Em imagens divulgadas pelas redes sociais, jogadores do Grêmio foram flagrados na noite deste último domingo em uma casa noturna da cidade de Canoas, nas proximidades de Porto Alegre.

De acordo com as últimas informações, a "balada" seria em comemoração ao aniversário de Paulo Miranda - zagueiro do time tricolor, que completou 33 anos neste último domingo - 15 de agosto.

Nas imagens que invadiram as redes sociais, é possível ver o zagueiro Geromel, o lateral Rafinha e os atacantes Luiz Fernando e Diego Souza, que aparecem cantando durante o show de um grupo de pagode; isso sem falar do aspecto epidemiológico, pegando muito mal entre os torcedores gremistas, que cobram melhores resultados dos atletas dentro de campo, onde o Grêmio atualmente ocupa a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Grêmio em campo

O Tricolor Gaúcho entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro no último sábado - 14, diante do São Paulo, onde deixou o gramado com mais uma derrota e assim permanecendo na penúltima colocação do Brasileirão, onde por esse voltará a campo nesta quinta-feira - 19 de agosto, em partida atrasada diante do Cuiabá, na Arena Pantanal, a partir das 19h (de Brasília).

Veja o que alguns torcedores acharam dessas imagens divulgadas na internet:

"Que loucura até o Geromel em pagode depois de mais uma derrota do Grêmio no Brasileirão, essa aí me quebrou. Só comprovou mais a série B ano que vem", disse um torcedor cujo nome vamos deixar no anonimato, assim como outro que declarou:

"Até o Geromel em pagode velho, sério eu to sem chão. Somos palhaços mesmos, a gente que fica aqui criando tese para achar solução, você que é sócio, você que compra camisa, nós somos todos trouxas, essa é a real", postaram os torcedores na conta do "Grêmio da Depressão".