Jogadores do Grêmio discutem em treino

Nessa quarta-feira(29) o Grêmio voltou aos trabalhos, após a triunfo contra o Londrina na terça-feira(28) no Brasileirão serie B. Apesar de a vitória e do time estar no G4, o treino ficou marcado pela discussão entre Léo Gomes e Thiago Santos.

O conflito começou trocando ofensas, até que o volante chutou a bola para longe, e foi em direção ao lateral. Sendo parado por Matheus Sarará. Leonardo respondeu

” Você está toda hora querendo brigar e mostrar que é homem.”

O treino foi interrompido e os jogadores fizeram uma pausa para tomar água e acalmar. Logo depois, o treino continuo normalmente, e os dois jogadores continuaram os trabalhos.

Novidades

Uma das novidades no treino foi o meia Benitez, o argentino se recupera de uma lesão no joelho esquerdo, mas realizou algumas corridas na beira do campo. Ele se lesionou em um treino na primeira semana do mês com prazo de recuperação de quatro e seis semanas.

Da mesma forma, o recém-contratado Lucas Leiva também estava presente no CT. O volante está fazendo uma espécie de intertemporada para se adaptar até o dia 18 de julho, quando abre a janela de transferência.

Bem como entre os jogadores que treinaram também estava Ferreira. Assim, o  jogador esta se preparando para ficar a disposição contra o Bahia.

Ao mesmo tempo, contra o Bahia o técnico Roger Machado não vai poder contar com Biel Villasanti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Surgem como principais opções Sarará e Thiago Santos. No ataque, o mais cotado para a posição é Elias, mas Ferreira pode virar uma alternativa.

Gremio e Bahia se enfrentam no próximo domingo(3) na Arena Fonte Nova pela 16ª rodada do Brasileirão Serie B. Sendo um confronto direto entre às duas equipes, caso o Bahia vença vai para a 2° colocação com 31 pontos, aumentando a distância para o 5° colocado. Já o Gremio é quarto colocado e, caso vença, iguala o número de pontos do Bahia, terceiro.

sou estudante de jornalismo pela universidade federal do recôncavo da Bahia e sou um apaixonado pelo futebol!