Jogadores de Flamengo e Palmeiras se provocam antes da Supercopa do Brasil

Faltam cinco dias para Flamengo e Palmeiras decidirem a Supercopa do Brasil. O Verdão, campeão do Campeonato Brasileiro de 2022, duela contra o Mengão, que conquistou a Copa do Brasil, às 16h30 deste sábado (28), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Durante os jogos pelos respectivos estaduais, Gabriel Menino, do Alviverde, respondeu uma provocação de Everton Cebolinha, do Rubro-negro, que pediu para que o adversário não contrate substitutos para Gustavo Scarpa e Danilo, vendidos ao futebol inglês.

 “A gente sabe da importância do jogo e também da dificuldade. Eles (Palmeiras) têm uma equipe muito qualificada. Perderam dois grandes jogadores que fazem muita diferença, principalmente nessa temporada passada, foram dois jogadores muito importantes. A gente espera que até lá eles não contratem ninguém” – disse o atacante após a vitória em cima do Nova Iguaçu.

Gabriel Menino rebate críticas de Everton Cebolinha

O Palmeiras empatou o clássico contra o São Paulo por 0 x 0, pelo Campeonato Paulista. A diretoria do Palestra até já havia contratado Bruno Tabata para o lugar de Scarpa, no entanto, ainda não rendeu o esperado. Quanto a Danilo, a direção do clube alviverde ainda não achou alguém para substituir. Após o jogo, Gabriel Menino foi questionado sobre a declaração de Everton Cebolinha e rebateu.

Eu acho que lá fora não conseguimos controlar o que falam, o que pensam. Nós controlamos nosso dia a dia, o que podemos fazer. Deixa eles falarem. Mas estamos vindo anos e anos com o mesmo time, chegando em finais, perdemos, ganhamos, mas é o mesmo time. Saíram dois atletas só. Se chegar tenho certeza que vai somar, se não chegar vamos continuar dando o nosso melhor para vencer e conquistar campeonatos” disse Gabriel Menino.

Antes da decisão da Supercopa, há mais um jogo nos estaduais. O Fla encara o Bangu, nesta terça-feira (24), fora de casa, no Campeonato Carioca. Já a equipe paulista, tem um confronto contra o Ituano, também fora de seus domínios, na quarta-feira (25).

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]