เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso As jogadoras mais bem pagas do futebol feminino em 2023

As jogadoras mais bem pagas do futebol feminino em 2023

Principal competição da modalidade, a Copa do Mundo Feminina de 2023 está atraindo os olhares de todos os amantes do esporte e fazendo torcedores conhecerem craques de outros países, como a colombiana Linda Caicedo, que atua no Real Madrid e é tida como uma provável melhor do mundo daqui a alguns anos. Infelizmente, o Brasil caiu na primeira fase e irá passar por uma grande reformulação para o próximo ciclo. Se no masculino nomes como Mbappé, Cristiano Ronaldo e Messi ganham altos salários, no futebol feminino isso também acontece.

Nomes como Marta, Alex Morgan e Megan Rapinoe brilham nos campos pelo mundo com toda a sua qualidade, porém, a brasileira, apesar de ser uma das estrelas da modalidade, não se encontra neste momento nem entre o Top-10 de maiores salários da competição.

Confira os maiores salários do futebol feminino em 2023

10 – Sofia Huerta (OL Reing) – 6,5 milhões de reais

Zagueira da Seleção dos Estados Unidos, Huerta tem descendência mexicana e até já atuou pelas Tri Feminil, porém, voltou atrás e decidiu atuar pela seleção do seu país. Apesar do escudo ser parecido e com as mesmas cores do Lyon, o OL Reing é um time de futebol feminino que disputa o Campeonato Americano de Futebol. Huerta ganha por ano cerca de 6,5 milhões atuando pela equipe.

9 – Rose Lavelle  (OL Reign) – 7 milhões de reais

Companheira de Huerta no Reign, Lavelle ganha um pouquinho a mais que sua companheira. Atuando como meio-campista, a experiente jogadora já conquistou uma Copa do Mundo, um Campeonato Inglês e um Campeonato Americano de Futebol. Após passagem pelo City, se encontra no Reign. Atuou na Copa do Mundo pela Seleção dos Estados Unidos.

8 – Lindsey Horan (Portland Thorns FC) – 7,5 milhões de reais

Mais uma americana na lista, Horan recebe também um excelente salário por temporada. Atualmente no Portland Thorns FC, dos Estados Unidos, ela atua como meio-campista e também é figura presente na seleção do seu país.

7 – Sophia Smith (Portland Thorns FC) – 10 milhões de reais

Colega de Horan, mas com apenas 23 anos, a jovem atacante americana ganha um alto valor por temporada. Assim como sua companheira, ela só jogou no Portland Thorns, um dos mais tradicionais times do país.

6 – Julie Ertz (Angel City FC) – 10 milhões de reais

A experiente defensora atuou por muitos anos no Chicago Red Stars, dos Estados Unidos e nesta temporada mudou para o Angel City. Aos 31 anos, é mais uma americana que recebeu altas quantias por temporada.

5 – Crystal Dunn (Portland Thorns FC) – 10 milhões de reais

Mais uma experiente jogadora, a lateral Dunn atua no Thorns FC desde 2020. Diferente de alguma das suas companheiras de equipe, a americana teve uma curta passagem pelo Chelsea, onde atuou por uma temporada. Em 2022, ela ficou um tempo afastada dos treinos e jogos por conta do nascimento de seu filho.

4- Trinity Rodman (Washington Spirit) – 11,5 milhões de reais

O sobrenome é bem familiar para quem acompanhou basquete nos últimos 20 anos e não é apenas uma coincidência do destino. Trinity, de apenas 21 anos, e estrela dos Estados Unidos, é filha de Denis Rodman, astro aposentado da NBA.  Atuando como atacante, ela está desde 2021 no Washigton Spirit e não tem o mesmo temperamento do pai.

3 – Alexia Putellas (Barcelona) – 20 milhões de reais

Única jogadora não americana da lista, Putellas é uma das melhores do mundo e uma das estrelas da Seleção da Espanha e do Barcelona. No Barça desde 2012, ela já conquistou mais de 20 títulos com o clube espanhol, incluindo a última Champions League Feminina, da temporada 2022/23. A grande curiosidade é que Putellas também joga pela Catalunha, um território separatista que tem equipes no futebol feminino e masculino.

2 – Megan Rapinoe (OL Reign FC) – 35 milhões

Uma das maiores estrelas ao lado de Morgan e Marta, Rapinoe é uma das atacantes mais letais em atividade. Aos 38 anos, vai provavelmente para a sua última Copa do Mundo. Na Seleção desde 2006, marcou cerca de 36 gols em 135 partidas e é uma das atletas que mais deu assistência na história da equipe e também uma das que mais foram capitãs. Desde 2013 está no OL Reign.

1 – Alex Morgan (San Diego Wave FC) – 35, 5 milhões

Quinta maior artilheira da história dos Estados Unidos, Morgan é uma das lendas do país e do futebol feminino atualmente. Aos 34 anos, está indo para seus momentos finais de carreira, mas ainda pode disputar mais uma Copa do Mundo. Ela está a 16 gols de se tornar a quarta maior artilheira da Seleção e tem tudo para conquistar tal feito. No San Diego Wave desde 2022, ela tem uma média impressionante de 16 partidas e 15 gols marcados.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.

[blocksy_breadcrumbs]