Comportamento de jogador do Bahia repercute mal entre torcedores; confira

Torcedores do Bahia criticam postura extra campo de atacante nas redes sociais: "Não se cuida"; saiba mais

No último domingo (26), um vídeo de um jogador do Bahia foi publicado nas redes sociais, e provocou a insatisfação entre torcedores do Bahia. Nas imagens, o jogador aparenta estar embriagado, e interage com membros da torcida tricolor.

O fato surge logo após um episódio lamentável envolvendo a torcida tricolor e os jogadores e comissão técnica do Bahia: hostilizados pela torcida, a delegação do Esquadrão precisou sair do Aeroporto de Salvador escoltada pela Polícia Militar. Em seguida, os protestos se dirigiram aos muros e portões do CT do Bahia.

Comportamento de jogador do Bahia repercute mal entre torcedores; confira
Vídeo de Jacaré com críticas dos torcedores do Bahia circula na internet. Foto: Reprodução / Twitter

Jacaré é duramente criticado pela torcida do Bahia

Mais uma vez, o clima de tensão envolve o atacante tricolor Vitor Jacaré. Segundo as declarações de torcedores do Bahia, o atleta não se cuida e põe em risco o seu rendimento dentro das quatro linhas. Ou seja, a postura de Jacaré fora do campo tem incomodado muitos torcedores do clube.

Outros comentários o comparam a outros atacantes de clubes da Série A do Brasileirão: “(…) ainda tem gente que defenda esse cara na Série A, enquanto alguns clubes tem Hulk, Marcelo, Arrascaeta… Sinceramente” desabafa um torcedor nas redes sociais.

Comportamento de jogador do Bahia repercute mal entre torcedores; confira
Jacaré no trio elétrico, durante o Carnaval de Salvador deste ano. Foto: Reprodução / Twitter

Bahia é semifinalista no estadual e lanterna no Nordestão

O início de temporada do Bahia trazia muita expectativa; tendo em vista a aquisição do clube pelo Grupo City. Enquanto muitos aguardavam contratações de grande relevância; as negociações foram na contramão do esperado. Ou seja, os reforços de renome, esperados pela torcida, ainda não chegaram ao plantel do Esquadrão.

Enquanto luta para acertar a equipe, o Bahia usa o elenco de transição para a disputa do Baianão. Foi líder na fase de classificação; mas sofreu uma goleada de 4 x 0 para o Itabuna fora de casa, na última rodada. Com 21 pontos somados numa campanha de sete triunfos e duas derrotas, o Tricolor está nas semifinais e tem a vantagem de decidir a vaga da final (e um eventual título) em casa, pela melhor campanha.

Por outro lado, o técnico português Renato Paiva luta para acertar o time principal, que no momento disputa a Copa do Nordeste. Com um fraco desempenho no torneio, o Bahia é o lanterna do Grupo B; com quatro pontos ganhos em um triunfo, um empate e três derrotas. Tem o segundo pior ataque e a pior defesa da competição. Dito isso, o Esquadrão tem poucas chances de avançar para as quartas de final no regional.

Por fim, o Bahia estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (1º), fazendo um duelo local com a Jacuipense. Apesar do mando de campo deste jogo ser do Leão do Sisal, a partida acontece no gramado de Pituaçu, na capital baiana. Por fim o pontapé inicial está marcado para as 21h30 (horário de Brasília)

Foto destaque: Felipe Oliveira / EC Bahia

João JalesJoão Jales

Paraibano radicado no Rio, produz conteúdo sobre Esportes e Entretenimento. Narrador na Rádios Diário PB e Bicuda FM, comentarista na TV Cidade JP; e host do podcast Rifando a Bola.

[blocksy_breadcrumbs]