Jimmy Butler convida craque brasileiro para a final da NBA

Depois de passar por uma final de conferência complicada, com o Miami Heat abrindo 3 x 0 de vantagem e permitindo o empate, Jimmy Butler ajudou seu time achegar na final da NBA. Em um vídeo publicado pela NBA Brasil, Neymar declarou torcer pelo jogador.

Amigos há bastante tempo, os dois atletas costumam postar fotos quando estão juntos. Assim como comemoram as vitórias um do outro. Naturalmente, o brasileiro parabenizou o amigo, em uma rede social, pela conquista do MVP e da final de conferência.

Em entrevista coletiva, o astro americano falou sobre o apoio de Neymar. E aproveitou para convidar o craque do PSG para assistir ao jogo. Também comentou sobre assistir vídeos do brasileiro no YouTube.

Sim, espero que ele esteja lá, então, Ney, sei que você está assistindo. Você tem que vir para o jogo“.

“Parte da minha rotina em dias que tem jogo ou não, é assistir todo tipo de esporte, assistir pessoas que me inspiram a ser melhor, o Neymar é um deles, provavelmente já vi cada um de seus vídeo de destaque muitas vezes“.

Eu apenas amo ver grandeza de qualquer jeito possível, obviamente ele é um grande amigo meu, por isso presto bastante atenção nele” disse Jimmy Butler.

Neymar ainda não respondeu se vai ou não acompanhar o amigo pessoalmente. Mas não seria uma surpresa se o jogador brasileiro fosse prestigiar Jimmy Butler.

Jimmy Butler na final da NBA

Conseguindo colocar o Miami Heat nas Finais da NBA, Jimmy Butler nunca foi campeão na liga americana. Esta é a segunda vez que chega na final com a franquia, tinha acontecido em 2020 também. Nos dois anos, o astro é considerado maior responsável por levar o time tão longe na competição.

O primeiro jogo das Finais da NBA começa na noite desta quinta-feira (1), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Denver Nuggets. Será na Ball Arena, em Denver, no Colorado.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.