Barriga de aluguel? James Rodríguez mantém mistério sobre a mãe de seu filho

Campeão da Champions League, James Rodríguez está de casa nova e agora pode ser chamado de tricolor. Sem jogar desde abril, quando rescindiu contrato com o Olympiacos, o meia assinou contrato esta semana com o São Paulo e se torna mais uma joia campeã da Champions League que atuará no futebol brasileiro. Antes dele, teve a chegada de Marcelo, pelo Fluminense e Luis Suárez, no Grêmio.

+Número da camisa de James Rodríguez no São Paulo: jogador escolheu

Contudo, existe um enigma na vida do jogador colombiano que ainda ninguém resolveu: “quem é a mãe de seu filho?”. Samuel, segundo filho de James Rodríguez, nasceu em outubro de 2019, mas, até o momento, o ex-Real Madrid ainda não revelou de qual relacionamento a criança é fruto. As suspeitas giram e torno de que James tenha optado por barriga de aluguel, algo muito comum no exterior, como Cristiano Ronaldo já fez com seu primeiro filho: o Cristiano Ronaldo Júnior.

O jogador da seleção da Colômbia fez uma publicação na época, compartilhando a chegada de seu novo filho na família e ao lado também estava Salomé, fruto do seu casamento de sete anos com a jogadora de vôlei Daniela Ospina. James e Daniela permaneceram juntos de 2010 a 2017. Vale destacar que o jogador do São Paulo nunca falou publicamente de quem é mãe de Samu.

“Quero compartilhar com você imensa alegria. Hoje Deus me permite ser pai novamente, honrando-nos com a chegada de Samuel em nossa família. Estamos felizes em casa vivendo este momento. Muito obrigado antecipadamente por sua bondade, respeito e prudência”, disse James Rodríguez.
Barriga de aluguel? James Rodríguez mantém mistério sobre a mãe de seu filho
James Rodríguez e seus dois filhos: Samuel e Salomé

James Rodríguez já é de casa

A chegada de James Rodríguez no São Paulo quebrou a internet neste sábado (29), o anúncio do colombiano no Tricolor rendeu até agora mais de 16 milhões de visualizações. Contudo, sua história em território brasileiro começou ser escrita muito antes, em 2014, na Copa do Mundo da FIFA. Foi o evento que todos puderam ver o talento natural do meia e se admirar pelo espetáculo que fazia dentro de campo.

Desde então, sua carreira decolou, passando por clubes como Real Madrid, Bayern de Munique e Everton. Agora, retorna ao futebol sul-americano depois de uma longa estadia na Europa.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]