Soltou o verbo! James Harden solta os cachorros contra dirigente dos 76ers e choca a internet

A temporada 2023/24 da NBA continua longe de ter seu início. A previsão do começo segue sendo para meados de outubro. No entanto, mesmo assim, as franquias começam a se ajustar para mais uma vez buscar o título nacional. Uma das franquias que teve o grande sucesso na última temporada foi o Philadelphia 76ers, que tem como principais jogadores o MVP Joel Embiid e o armador James Harden.

O primeiro segue sendo um dos principais nomes dos Sixers e esperança de que consiga repetir as ótimas atuações que o fizeram ser o MVP no último ano. Entretanto, a situação na franquia da Filadélfia não vem sendo das melhores possíveis. Logo após o fim das últimas finals, o treinador Doc Rivers deixou o time.

Agora, uma situação completamente diferente vem tomando conta dos noticiários e também deixando o seu torcedor preocupado. Isso porque James Harden alega publicamente o seu desejo de deixar a franquia. O mesmo gostaria de ter sido trocado, contudo, algo que não aconteceu, deixando o armador incomodado com toda a situação. O jogador tem grande interesse em ser trocado para o Los Angeles Clippers, no entanto, nenhum acerto ocorreu.

James Harden solta os cachorros contra Daryl Morey

James Harden e Daryl Morey se conhecem de longa data. O armador chegou ao Houston Rockets, time que fez seu maior sucesso, eleito o MVP do ano de 2018 pela franquia. Contudo, Morey foi para o Philadelphia e pouco depois foi um dos responsáveis por conseguir contratar Harden para a franquia.

Entretanto, ao final da última temporada, a relação de ambos começou a desandar. Isso porque Harden teria aceitado uma redução salarial no Philadelphia, porém, seu único pedido para Daryl era de reforçar o 76ers à altura para buscar um título. Contudo, não foi o que aconteceu, já que aguardava uma oferta melhor, o que não ocorreu.

Soltou o verbo! James Harden solta os cachorros contra dirigente do 76ers e choca a internet
Imagem: reprodução

Para piorar a situação, o armador foi gravado em evento na China no qual critica o atual dirigente do Philadelphia. Segundo Harden, Garyl é Mentiroso e nunca mais fará parte de uma organização que ele está”. Vale ressaltar que, em breve, o elenco dos Sixers vai iniciar a pré-temporada, e Harden parece não querer se apresentar, já que deseja ser trocado. Veja abaixo a fala de James Harden;

“Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte. Vou dizer de novo: Daryl Morey é um mentiroso e eu nunca serei parte de uma organização da qual ele é parte”.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.