Jack Clark está de volta ao Sunderland

De acordo com o jornal “The Athletic”, o Sunderland fechou um acordo com os Spurs para trazer Jack Clarke, de 21 anos, de volta ao Wearside. A saber, ex-jogador do Leeds United passou a última temporada emprestado ao Black Cats, entrando em janeiro  fazendo 20 jogos  e marcando um gol. Em suma, ajudou o clube a conquistar a promoção à Championship por meio dos play-offs.

Desse modo, Clarke voltou ao Tottenham no final da temporada. Entretanto, o Sunderland manteve o interesse nele e nas últimas semanas tem conversado com os londrinos sobre um acordo. Assim, o jogador passou por um exame médico antes de uma mudança permanente. A equipe inglesa está atualmente em um campo de treinamento de clima quente em Portugal.

Nesse sentido, Jack Clark deve voar para se juntar a Alex Neil e sua equipe neste sábado (9). Os Black Cats enfrentam o Rangers, finalista da Liga Europa. Em resumo, Clarke provavelmente estará presente. Um segundo jogo contra a Roma, vencedora da Conference League de José Mourinho, na quarta-feira, ofereceria ao atleta um potencial primeiro amistoso no verão.

Embora muito dependa de sua forma física quando ele chegar. Supondo que não haja problemas, se tornaria a terceira contratação de verão do time. Desse modo, após a conversão do empréstimo de Leon Dajaku para uma transferência permanente e a chegada do zagueiro da seleção da Irlanda do Norte Daniel Ballard do Arsenal.

No entanto, ainda há muito trabalho a fazer para fortalecer o elenco de Neil pronto para a próxima temporada. Sobretudo, com o atual grupo de jogadores com poucos números e também precisando de atualização em áreas-chave.

Foto Destaque: ChronicLive

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo