Internacional x Palmeiras palpite, odds e prognóstico – 16/07/2023

Confira Internacional x Palmeiras palpite, prognóstico, odds para o confronto válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. As duas equipes se enfrentam na tarde do domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre.

++ Veja as escalações, arbitragem, onde assistir e informações!

Prognóstico e odds para Internacional x Palmeiras palpite

*Antes de tudo, a BETANO oferece 100% de bônus para depósitos de até R$200. Portanto, clique aqui para não perder esta grande promoção!!!

Três melhores apostas para o palpite Internacional x Palmeiras

Gols: mais de 2.5

O Internacional soma na temporada 53 gols em 37 jogos, uma média de 1,84 gols marcados por partida. Como mandante são 36 gols em 18 jogos, ficando com a média de 2 gols por jogo. Por outro lado, o Palmeiras soma 79 gols em 43 jogos, ficando com a média de 1,43 gols por jogo. Portanto, o jogo tende a ter mais de 2.5 gols.

Ambas as equipes marcam: sim

Jogando em casa, certamente o Internacional vai com tudo para cima em busca do resultado positivo, querendo vencer a todo custo para voltar ao caminho das vitórias. Enquanto isso, o Palmeiras vem em fase pior e quer dar uma resposta ao seu torcedor. Com isso, tende as duas equipes a marcar.

Primeiro tempo: Internacional

Por fim, com maior volume de jogo e com os reforços em campo, o Internacional certamente vai pressionar o Palmeiras que vem abalado para o jogo. Com isso, o primeiro tempo tem grandes de terminar com a vitória gaúcha na temporada.

Informações do Internacional

O Internacional vinha de uma sequência positiva no Campeonato Brasileiro, o time gaúcho estava há seis jogos sem ser derrotado, no entanto, acabou perdendo para o Fluminense no último final de semana no Maracanã pelo placar de 2 x 0. Na tabela de classificação o Colorado ocupa a 10ª colocação e agora são dois jogos sem vencer, já que na rodada passada empatou.

Mano Menezes segue acertando os detalhes para enfrentar o Palmeiras, o time quer melhorar o retrospecto contra times acima na tabela de classificação. Até o momento foram seis jogos contra times que estão melhor colocado e venceu apenas um, o Flamengo. Desde então, foram dois empates e três derrotas contra os times que estão acima do Internacional. Para a partida, o Colorado não conta com Johnny, Mauricio, Pedro Henrique e Rodrigo Moledo.

Informações do Palmeiras

O Palmeiras vive um dos momentos mais delicados do time na temporada. No Campeonato Brasileiro vem de quatro partidas sem saber oque é vencer, são duas derrotas e dois empates, esses que ocorreram nas duas últimas partidas. No momento, o alviverde ocupa a quinta colocação com 24 pontos, 12 a menos que o Botafogo, líder da Série A da competição. O atual campeão nacional soma um aproveitamento de momento de 57%.

Além disso, vem de uma derrota amarga na última quarta-feira diante do São Paulo no Allianz Parque pela Copa do Brasil. Com o resultado, o time alviverde amarga a sua primeira eliminação na temporada, o que vem causando desconforto nos torcedores do clube. Para o duelo, o Verdão não conta com os jogadores: Dudu, Rony, Mayke e Atuesta.

Transmissão do jogo Internacional x Palmeiras: onde assistir ao vivo

Internacional x Palmeiras se enfrentam na noite do próximo domingo dia (16), o confronto é válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. A bola rola no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre. O confronto acontece às 18h30 (horário de Brasília) e terá a transmissão exclusiva do Premiere.

As duas equipes se enfrentaram 88 vezes ao longo de toda a história, foram 37 vitórias do Internacional contra 27 do Palmeiras. Além disso, outros 24 jogos terminaram com o empate no placar.

Ficha Técnica de Internacional x Palmeiras palpite

Jogo Internacional x Palmeiras
Horário 18h30 (horário de Brasília)
Local Estádio do Beira Rio
Árbitro Rodrigo Jose Pereira de Lima
Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.