Internacional vence o Goiás, veja os melhores momentos

Na noite desta quarta-feira (15), jogando no Hailé Pinheiro, o Internacional venceu o Goiás pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e se aproximou da zona dos primeiros colocados.

O Goiás partiu para cima e conseguiu escanteio aos 12 segundos. Élvis cobrou em curva e acertou o poste. No rebote, Reynaldo desviou e Mercado salvou sobre a linha. Passado o susto, o Internacional tomou as rédeas e, dessa maneira, abriu o placar em jogada bem construída aos sete minutos. Alan Patrick enfiou na esquerda para Moisés, que cruzou rasteiro. De primeira, Edenilson bateu de pé direito no canto de Tadeu.

O time da casa buscou explorar a bola aérea, umas das fraquezas da defesa colorada. Como resultado, gol alviverde. Élvis bateu escanteio fechado, e Da Silva, de cabeça, empatou aos 40 minutos. Edenilson teve a chance de desempatar já nos acréscimos, no entanto parou em Tadeu. A bola sobrou dentro da área para o camisa 8, que foi desarmado pelo goleiro após tentativa de drible.

Quem começou com tudo o 2º tempo foi o Inter. Logo com um minuto, Alan Patrick recebeu cruzamento rasteiro de David e, assim, só teve o trabalho de empurrar para as redes. A equipe gaúcha soube controlar o adversário e, dessa maneira, não correndo riscos. A forte marcação e as escapadas em velocidade intimidaram o Goiás, que, pouco inspirado, não criou nenhuma situação de gol na etapa final.

Agenda

Por fim, Goiás e Inter voltam a campo no domingo pela 13ª rodada do Brasileirão. Nesse sentido, o Esmeraldino enfrenta o Corinthians, às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Do contrário, o Colorado recebe o Botafogo, às 18h (horário de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]

Comentários

Uma resposta em “Internacional vence o Goiás, veja os melhores momentos”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.