Internacional vence Atlético-MG – Confira os Melhores Momentos

Internacional x Atlético-MG se enfrentaram nesse domingo (31), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão Serie A 2022, Em jogo movimentada, o Inter goleou, por 3 x 0.

Melhores Momentos de Internacional x Atlético-MG

1° Tempo

A princípio, o Internacional dominou a maior parte do tempo. Assim, logo aos 6′, Mauricio avançou livre e acertou um belo chute para marcar o primeiro da equipe gaucha.

Atlético-MG tentou reagir com Keno e Ademi, mas viu o Inter aumentar o placar. Aos 23′, trabalhado pelo direita, Edenilson cruzou rasteiro para Wanderson, que estava livre, empurrando para o fundo do gol.

Ainda assim, o Colorado continuou sua pressão e ampliou aos 30′. A saber depois de De Pena acionar Mauricio, que ajeitou e mandou para as redes. O Alvinegro teve a chance de diminuir com Ademir, que finalizou após um cruzamento. Mas parou na defesa de Daniel.

2° Tempo

Na etapa final, o Atlético-MG conseguiu finalizar mais. Todavia, a defesa do Internacional conseguiu segurar a pressão. Assim, Jair finalizou e o goleiro do Inter espalmou, dando o rebote, mas o atacante não aproveitou.

Em suma, o Internacional se manteve na defensiva com o passar do tempo, assim aproveitando o resultado. Por outro lado, o Atlético-MG explorou mais com lances individuais e chute de fora da área. O atacante Sasha ainda conseguiu finalizar cara a cara com Daniel, entretanto o goleiro fez um grande defesa e impediu que o Galo diminuísse o placar.

Agenda – Internacional e Atlético-MG

Com o resultado, o Internacional volta à 6ª colocação, com 33 pontos. O time visita o Melgar, na quinta-feira (4), às 19h15 (horário de Brasília), pela Sul-Americana.

Por sua vez, a derrota faz com que o Atlético-MG caia para a 7ª colocação, com 32 pontos. Por último, na próxima quarta-feira (3), o Galo recebe o Palmeiras, às 21h30 (horário de Brasília), no Mineirão, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Imagem Destaque: Dilvulgação/ Internacional

sou estudante de jornalismo pela universidade federal do recôncavo da Bahia e sou um apaixonado pelo futebol!