Internacional anuncia a contratação do centroavante Mikael, ex-Sport

Depois de acertar com Braian Romero Internacional acertou com o centroavante Mikael, ex-Sport, que pertence a Salernitana, da Itália. O jogador já está em Porto Alegre para realizar exames médicos para assinar contrato por empréstimo.

Internacional fecha Mikael, veja as características

Diferentemente de Braian Romero, que chega para ser um centroavante de mobilidade e preencher a vaga deixada após a saída Yuri Alberto, Mikael possui outras características e aumenta as opções do técnico Mano Menezes. O atacante canhoto de 23 anos estava no Salernitana, da Itália  e teve poucas oportunidades. Disputou apenas sete partidas e iniciou todas como reserva.

Para ser inscrito nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o atacante precisa entrar no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta sexta-feira (29).

Atualmente, o Colorado conta com Pedro Henrique, Wanderson, Alemão, Taison, David e Matheus Cadorini. Mikael eBraian Romero chegam para brigar por posição.

No domingo (31), o Internacional recebe o Atlético-MG, assim, as equipes duelam no estádio Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília). pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado se encontra na 7ª colocação com 30 pontos, no jogo de domingo a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes busca a recuperação.

Na rodada passada, perdeu para o Palmeiras, atual líder da competição, fora de casa por 2 x 1.

Aliás, para o duelo na tarde de domingo (31), a equipe Colorada não poderá ainda contar com Taison Alan Patrick ainda estão em fase de recuperação. Assim, não devem ir para essa partida, possivelmente os dois jogadores estejam liberados contra o Melgar, nas quartas de final da Sul-Americana.

Todavia, o técnico Mano Menezes não vai poder estar na beira do campo. Pois terá que cumprir suspensão, após levar o terceiro amarelo na rodada passada.

Provável escalação do Internacional para enfrentar o Atlético-MG

Sendo assim, o Internacional deve ir para o confronto da seguinte forma: Daniel, Gabriel Mercado, Vitão, Renê, Bustos, Gabriel, Mauricio, Carlos de Pena, Edenilson, Alemão e Pedro Henrique

Apaixonada por rádio e futebol. Escolhi o jornalismo por gostar de ler, escrever e pela inquietude que ele traz, pois são os desafios que me movem. O jornalismo é arte [...]