Inter tenta avançar com as negociações por Alan Patrick

Com acordo fechado entre atleta e clube, a partir de agora o Internacional busca um acerto com o Shakhtar Donetsk – da Ucrânia para a liberação imediata de Alan Patrick; meia de 30 anos que está acertando sua volta ao Colorado.

No entanto, o time brasileiro busca um acerto com o time ucraniano, que deseja liberá-lo somente por três meses, enquanto o Inter quer um empréstimo até o dia 31 de dezembro; as partes seguem negociando.

Mesmo com Alan Patrick desejando deixar o futebol ucraniano e regressar em definitivo ao Brasil, o Colorado neste momento não conta com condições financeiras para bancar a sua volta com uma proposta de compra, por esse motivo tenta junto ao Shakhtar um empréstimo até dezembro deste ano – algo que poderá facilitar a conclusão da negociação.

Lista de inscritos para a Sul-Americana

Ciente de que necessita enviar a sua lista de inscrito para a Copa Sul-Americana até o final da noite desta terça-feira – 05 de abril, o time da capital gaúcha tenta de todos os modos acelerar ao máximo as negociações para ter tempo de inscrever Alan Patrick ainda na fase de grupos do torneio continental.

Caso não consiga, as negociações devem seguir avançando, uma vez que o atleta poderá ser inscrito na fase de mata-mata – caso o Inter avance nesta.

Porém, o Inter conta tão somente com sete dias para essa negociação, uma vez que a janela de transferências para o mercado internacional se fecha no próximo dia 12 de abril e não no dia 15, como já destacamos em outra matéria por nós escrito aqui neste site.

Estreia do Inter na Sul-Americana

Enquanto busca reforçar o seu elenco para o restante da temporada 2022, o Inter que é atualmente comando por Alexander Medina, segue trabalhando para a estreia no torneio, nesta quarta – 06 de abril, diante do Nueve de Octubre, no Equador, a partir das 21h30 (de Brasília).

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]