Yuri Alberto pode estar de saída do Internacional; sim, de acordo com as últimas informações vindas do Beira-Rio, em Porto Alegre, a direção do Colorado teria em cima da mesa uma proposta no valor de 8 milhões de euros pelo atacante - algo em torno de R$ 50 milhões por 70% de seus direitos econômicos.

O clube em questão está mantido em sigilo, donde podemos perceber, o Inter se aceitar o negócio ainda poderá ficar com 30% do passe do atleta e assim lucrar em uma venda futura, no entanto, informações indicam que a direção não aceitou tal proposta.

Contratado em agosto de 2020, Yuri assinou com o Inter até dezembro de 2025, ganhando neste pouco tempo de Beira-Rio projeção internacional.

A informação que aqui trazemos para você, veio na tarde desta última sexta-feira (23), através do jornalista Vagner Martins, que revelou que o representante do jogador em questão havia desembarcado em Porto Alegre com tal proposta em mãos e a mesma já teria sido apresentada a direção do Inter, a algumas semanas.

"O presidente Alessandro Barcellos tem na mesa um monte de problemas para resolver. Essa é a grande verdade. Ele tem uma proposta oficial da Europa por Yuri Alberto. Chegou primeiro ao Internacional, há cerca de duas semanas e foi repassada pelo empresário. O André Cury me confirmou essa informação, inicialmente, o Inter recusou e não devera aceitar esse valor pelo jogador. No entanto, pelo staff, para ele valer mais, precisa estar jogando. O jogador tem sido reserva e por várias vezes nem tem atuado por sua posição de origem, como um 9 de verdade. Para valorizar, ele precisa ser titular e ser o cara de referência", declarou Vagner Martins.

Jogos de Yuri Alberto com a camisa colorada

Pelo Inter desde 2020, Yuri Alberto já entrou em campo em 63 partidas, onde até aqui balançou as redes em 18 oportunidades, dando ainda duas assistências para gols.