O Internacional que faz mistério quanto ao seu novo treinador para a temporada 2022, tendo o uruguaio Alexander Medina como o favorito, também procura nomes fora do continente sul-americano, bem como Paulo Sousa, que é atualmente uma das opções para comandar o Flamengo.

Segundo informações apuradas, no primeiro encontro entre a direção do Inter e o profissional português, ofereceram a Sousa dois anos de contrato, onde de quebra explicaram os objetivos para a temporada de 2022, projetos de reforços e a questão financeira atual do clube.

O português, que atualmente comanda a Seleção da Polônia, não confirmou ou negou a possibilidade de rumar ao futebol brasileiro. Paulo Sousa também está entre os alvos do Flamengo, mesmo que não seja uma das prioridades da diretoria rubro-negra.

Paulo Sousa é atualmente treinador da seleção da Polônia. (Foto: Reprodução)
Paulo Sousa é atualmente treinador da seleção da Polônia. (Foto: Reprodução)

Paulo Sousa como alternativa a Alexander Medida

Lembramos mais uma vez que o Inter tem como técnico preferencial, o uruguaio Alexander Medina, do Talleres, e o português seria uma alternativa caso não conseguisse fechar com "El Cacique".

Além do português, o Colorado ainda tem em sua mira Eduardo Domínguez, do Colón, e Sebastian Beccacece - do Defensa y Justicia.

O Inter espera fechar com seu próximo treinador até o final de ano, para que assim possa avançar no planejamento de 2022, onde até agora não confirmou nenhum reforço para o elenco principal e pode estar muito próximo de anunciar importantes saídas, bem como a de Edenilson - que tem conversas com o Atlético-MG e Patrick, que está na mira do São Paulo; aguardemos pelos próximos capítulos desta novela.