Apesar do jogador sonhar com o futebol árabe, pode ser que não seja desta vez que ele partirá para esse continente, embora esteja passando férias em Abu-Dhabi.

Estamos nos referindo ao atacante Marinho, do Santos, que está na mira do Internacional, onde segundo informações da ESPN Brasil, o Internacional tenta a contratação do camisa 11 santista a alguns dias e nas próximas horas deve apresentar uma oferta a equipe paulista.

Antes trabalhando com a possibilidade de um troca-troca entre os clubes, aonde chegou a se mencionar o nome do meio-campista Patrick, essa não deu muito certo porque não teria agradado ao Peixe.

O Colorado então tentou outra forma de trazer Marinho para o Beira-Rio, com o possível abatimento de uma dívida de R$ 12 milhões que o Santos ainda tem pela compra do atacante Eduardo Sasha, no ano de 2020; hoje o mesmo defende o Atlético-MG.

Sem êxito nas duas primeiras negociações, a direção do Inter agora prepara uma oferta para contratar o jogador de 31 anos; lembrando que Marinho tem contrato com o time da Vila Belmiro até dezembro de 2022.

Rueda chama Marinho de "estrela"

Lembramos que aqui mesmo neste site, ontem escrevemos sobre uma entrevista concedida pelo presidente do Santos - Andres Rueda, que comentou sobre a atual situação do atacante e onde inclusive o chamou de "estrela", destacando que Marinho tem a intenção de jogar no futebol árabe.

"Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonha em jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que irá atrapalhar a sua carreira", destacou o mandatário santista ao jornalista Ademir Quintino.