Sem desistir de Marinho - atacante do Santos, o Internacional após o anúncio de seu novo treinador se voltou ao mercado da bola, onde a partir de agora buscará reforços para a temporada 2022.

Disposto a usar uma dívida antiga com o Peixe para abater parte do valor do jogador já aqui citado, o Colorado para convencer a direção do Santos deve ainda colocar algum atleta de seu atual elenco nesta negociação, seja ela por empréstimo ou em definitivo.

Além desses possíveis nomes, Marcos Guilherme, emprestado ao time da Vila Belmiro até junho de 2022, também poderá ser envolvido na transação.

Dívida do Santos com o Internacional

A dívida do Peixe com o Colorado é de aproximadamente R$ 5 milhões referente a compra de Eduardo Sasha, adquirido em 2020 pelo clube paulista; hoje o atacante defende as cores do Atlético-MG

Esperançoso em avançar nesta frente até o final de 2021, o Inter tem como uma de suas prioridades para a próxima temporada reforçar os lados do ataque e deste modo Marinho é visto como um jogador perfeito para ocupar uma dessas funções.

No entanto, Marinho teria revelado ao presidente do clube santista recentemente que tem vontade de jogar no exterior, mais propriamente dito em Dubai, nos Emirados Árabes.

Assim o Colorado cobra uma resposta rápida dos dirigentes do Santos, uma vez que não estaria disposto a esperar por muito tempo, até porque inicia a busca por reforços com um pouco de atraso, visto a busca pelo novo comandante técnico, que fora anunciado somente nesta semana.