De olho no mercado e a fim de reforçar seu elenco para o restante da temporada, o Colorado mostra interesse na contratação do atacante Léo Baptistão - de 28 anos e que estava no futebol chinês.

Livre no mercado após conseguir sua rescisão de contrato junto ao Wuhan - da China, Baptistão entrou na mira do Internacional, segundo informações da Rádio Bandeirantes e confirmadas pelo site "GE", porém, o clube gaúcho terá concorrência de outros times brasileiros e de um espanhol (dos quais não foram revelados).

Com cidadania europeia, Baptistão avalia todas as situações a ele colocadas sobre a mesa e como recentemente retornou a Espanha, estuda algumas propostas antes de definir seu futuro.

Mesmo não tendo atuado profissionalmente no futebol brasileiro, donde apenas passou pela base da Portuguesa, Léo Baptistão "brilhou" na Espanha, onde defendeu o Rayo Vallecano, Atlético de Madrid, Real Bétis, Villarreal e Espanyol, até partir para o futebol chinês, no ano de 2019.

Parça de Neymar

No Brasil, o atacante de 28 anos é conhecido como parça de Neymar, donde esse tem uma relação muito forte de amizade com o atacante do Paris Saint-Germain, compartilhando inclusive algumas imagens com o camisa 10 da seleção e do clube francês.

Inter no Brasileirão

Enquanto está de olho no mercado da bola e não apresenta nenhum novo reforço para seus torcedores, o Inter volta a campo pelo Campeonato Brasileiro neste domingo, onde encara o Fluminense pela 16ª rodada do nacional, às 21h30 (de Brasília). O confronto terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV.