Sem ainda definir seu novo treinador, o Inter na manhã desta quinta-feira (17) começou a definir alguns detalhes para a escolha de seu novo comandante técnico; através do Centro de Análise e Prospecção de Atletas - CAPA, o clube organizou uma lista com doze nomes de possíveis candidatos ao cargo.

Diante disso, o Departamento de Futebol, juntamente com seu presidente Alessandro Barcellos irá escolher um desses, e em breve deverá apresentar proposta ao profissional.

Segundo informações vindas dos bastidores do Beira-Rio, esse grupo acima citado iniciará conversas com o escolhido ainda nesta quinta.

O nome com mais força hoje para assumir essa função é de um velho conhecido dos torcedores - trata-se de Diego Aguirre, com passagem como técnico pelo clube em 2015, donde esse conquistou o título do Gauchão daquele ano, levando o time até as semifinais da Libertadores.

Em campo

Dentro das quatro linhas, a equipe que está sendo comandada pelo interino Osmar Loss foi derrotada em pleno Beira-Rio pelo Atlético-MG, nesta última quarta-feira, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2021, o que deve acelerar o processo na busca por esse profissional.

No entanto, o Colorado ainda neste final de semana deve seguir sob o comando do interino, Loss, no confronto diante do Ceará, no Beira-Rio; o jogo ocorrerá no domingo - às 16h (de Brasília) e será válido pela quinta rodada do campeonato nacional.

Na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, até essa quinta-feira o Internacional ocupa a 13ª colocação (com quatro pontos) - podendo cair duas posições após o final da rodada, que se encerra no dia de hoje.

Gostou da matéria, então compartilhe e não deixe de nos seguir em nosso site e em nossas redes sociais.