Dias após a demissão de Alexander Medina, o Colorado está muito próximo de anunciar o novo comandante técnico. Em reunião com a direção, Mano Menezes é o favorito, mas podemos ter alguma surpresa ao final desta segunda-feira (18).

No entanto, Mano é visto como o nome certo para assumir a equipe neste momento, onde conversas entre as partes são dadas como fundamentais para um acordo, que pode ser fechado nas próximas horas.

O profissional está em Porto Alegre, inclusive hospedado no mesmo hotel que se encontrava a delegação do Fortaleza, que fora batido pelo Inter neste último domingo, na despedida de D’Alessandro do futebol.

Mano Menezes no Inter

As conversas entre clube e treinador se intensificaram no último sábado, onde o presidente do Inter - Alessandro Barcellos e o diretor técnico - Paulo Autuori entraram em contado com o treinador, que está livre no mercado desde setembro de 2021, quando deixou o Al-Nassr - da Arábia Saudita.

Outro nome em pauta

Além de Mano Menezes, como já revelado acima, esta segunda-feira poderá por fim trazer alguma surpresa aos colorados, uma vez que esse não venha acertar com o nome preferencial, poderá então anunciar outro nome como treinador, neste caso esse profissional seria Lisca, que embora tenha confirmado no último sábado que não fora procurado pela direção do Inter, pode ser sim considerado como uma espécie de plano "B".

Internacional no Brasileirão

Depois de iniciar sua campanha na Série A do Campeonato Brasileiro com derrota, diante do Atlético-MG, o Inter neste último domingo voltou a vencer, onde derrotou o Fortaleza no Beira-Rio de virada, por 2 a 1, em jogo que marcou a despedida do ídolo D’Alessandro do futebol, D’Ale que inclusive marcou um golaço, o gol de empate; Alemão fechou o placar para os donos da casa, decretando assim a primeira vitória do Inter no campeonato nacional de 2022.

O Inter que espera anunciar seu treinador até mais tardar essa próxima terça-feira, no próximo sábado encara o Fluminense, no Maracanã, a partir das 19h, em confronto válido pela 3ª rodada do Brasileirão.