Disputa GreNal fora das quatro linhas. Depois de surgir novo interesse do Grêmio em contratar o atacante Luiz Adriano - do Palmeiras, eis que surge o interesse do Inter em contar com seu velho conhecido ainda nesta temporada.

Porém, para isso vir a ocorrer o colorado teria que se desfazer de um jogador seu do setor de ataque. Como todos sabem, não é de hoje o interesse do Inter em buscar um novo jogador para a posição e tem em Luiz Adriano um de seus alvos.

Regra da CBF no Brasileirão

Sabedor do interesse de clubes em seu jogador, o Palmeiras tem deixado o atleta de fora das últimas partidas do Campeonato Brasileiro, para que esse não ultrapasse a regra da CBF, que impede qualquer atleta de defender outra equipe a partir da 7ª participação no torneio.

A informação que aqui trazemos foi primeiramente dada por Jorge Nicola, em seu canal no YouTube, onde o mesmo destacou o seguinte:

"Por falar em Internacional, esse é outro clube que tem a intenção de contratar Luiz Adriano. O grande ponto é que o Inter para contratar o jogador do Palmeiras, teria que se desfazer de um dos seus atacantes: Yuri Alberto, Thiago Galhardo e Guerrero. São três atacantes e nenhum deles tem conseguido convencer os dirigentes", comentou.

Nicola ainda completa dizendo que outro problema para os colorados seria o salário de Luiz Adriano no Verdão, algo em torno de R$ 1 milhão/mês, onde esse não estaria disposto a recebe menos em outro clube; seja ele qual for.

No entanto, é bom salientar que a família toda de Luiz Adriano é colorada e sempre deixaram bem claro a vontade revê-lo com a camisa do Inter. Aguardemos os próximos capítulos desta "novela"!