Em busca por reforços para a temporada 2022 a partir da confirmação do novo comandante técnico, segundo informações do Mercado da Bola, o Internacional entrou forte na disputa pelo meia-atacante Nikão, que pertence ao Athletico.

De acordo com as últimas indicações desta negociação, a direção colorada conversou com o empresário do atleta - Paulo Pitombeira, onde demostrou a esse total interesse em contar com Nikão na temporada 2022.

Além desse jogador em destaque, é bom lembrar que o Inter ainda está atrás de um lateral-direito, um volante, dois pontas e um centroavante.

Voltando a negociação com Nikão, a conversa tida com dirigentes colorados teria agradado ao staff do jogador, que promete definir o futuro do meia-atacante até sábado - 1º de janeiro de 2022.

Futuro de Nikão no futebol

Com mais dois anos de contrato junto ao Athletico, o jogador em destaque tem proposta na mesa do Furacão, onde o clube espera por uma resposta de seu agente; a oferta apresentada pelo clube paranaense é de renovação por mais quatro anos e com o salário mais alto do elenco.

Aos 29 anos, Nikão fez parte de um dos ciclos mais vencedores do Furacão, onde em seis temporadas, conquistou seis títulos, sendo um dos jogadores mais importante do time nestas conquistas.

Em 2021 eternizou ainda mais seu nome na Baixada da Arena ao ser responsável pelo gol do Bi-Campeonato da Copa Sul-Americana, em duelo diante do RB Bragantino.

Além disso, neste ano o atleta viveu a sua melhor temporada em sua carreira, vindo a ser considerado o maior ídolo dos atleticanos.