Inter encara decisão na Sul-Americana para evitar novo vexame

Para evitar repetir erros cometidos já nesta temporada, como por exemplo, a eliminação precoce na Copa do Brasil, diante do modesto Globo e do estadual, o Internacional precisará nesta noite de terça-feira – 24 de maio fazer a sua parte diante do 9 de Outubro, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

De quebra, os colorados que precisam vencer, deverão ainda ficar alerta ao resultado do Guaireña, que encara o Independiente de Medellín.

Sim, a noite desta terça-feira será decisiva para as pretensões do Inter na Copa Sul-Americana 2022; torneio esse que os colorados tem a pretensão de chegar bem mais longe, de preferência na grande final e por esse motivo o jogo diante do 9 de Outubro às 21h30, será de suma importância.

Para não sofrer outro prejuízo financeiro e desportivo na temporada, o Inter como já dito acima precisa fazer a sua parte para não depender do Guaireña, que tem o mesmo número de pontos, mas perde no saldo de gols.

Brasileiros e paraguaios entram em campo empatados em pontos e contra time matematicamente eliminados, onde a vantagem do Inter está apenas no saldo de gols – 3 a 2, porém, o Guaireña está a frente nos gols marcados – 9 a 7, assim, os critérios de desempate poderão decidir quem permanece vivo no torneio e quem ficará pelo caminho.

Dever de casa no Beira-Rio

Não dependendo única e exclusivamente de suas forças, o Inter deverá nesta noite de terça-feira encarar uma equipe equatoriana recheada de reservas e com isso deverá aproveitar para somar três pontos, além disso, construir um saldo para minimizar os riscos; sempre lembrando que a classificação as oitavas de final garantirá ao clube US$ 500 mil, cerca de R$ 2,5 milhões.

Para o jogo desta noite, Mano Menezes deverá mandar o Inter a campo no Beira-Rio escalado da seguinte forma: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Moisés (Renê); Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena, Maurício e Wanderson; David (Alemão).

Por Müller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]