Inter de Milão empresta Valentino Lazaro ao Torino

O Torino, que recentemente perdeu o zagueiro Bremer para a rival Juventus, chegou a um acordo com a Inter de Milão para uma transferência por empréstimo do lateral-direito austriaco, Valentino Lazaro. A informação é do jornalista italiano Gianluca Di Mazio. Lazaro é esperado em Turim neste sábado (30).

Ainda assim, onde irá realizar os habituais exames médicos e assinar o contrato. Em resumo, que o irá manter afastado do Giuseppe Meazza durante aquele que será o último ano de contrato com o atual clube.

Dessa forma, o jogador de 26 anos foi adquirido pelo Inter de Milão ao Hertha Berlim verão de 2019. Assim, por cerca de 22 milhões de euros (R$ 115 milhões). No entanto, acabou por disputar apenas 11 partidas oficiais antes de ser sucessivamente emprestado, não devendo voltar a vestir a camisa Nerazzurra.

Muitos empréstimos na carreira de Valentino Lázaro

Valentino Lázaro foi cedido ao Newcastle, clube com o qual entrou em campo 15 vezes. Na temporada seguinte, a 21/2020, vestiu a camisa do Borussia Moenchengladbach, enquanto no ano passado ele colecionou duas assistências em 29 partidas pelo Benfica.

Começo na carreira

Antes de tudo, nasceu em Graz em 24 de abril de 1996 e cresceu em Salzburgo e sempre se saiu bem longe da equipe milanesa e agora está pronto para deixá-lo novamente. Dessa forma, antes da Inter, ele tinha jogado no RedBull Salzburg onde fez 120 jogos e marcou 15 gols. Foi depois a partida para Herta que ele se estabeleceu.

Bem como citado acima, muitos empréstimos. Entre Alemanha, Portugal e Inglaterra. Praças importantes onde ele cresceu e levou cada vez mais a camisa da seleção austríaca. Na verdade, a Toro garante assim um jogador que tem uma boa experiência a nível internacional: mais de 30 jogos com a seleção nacional e 38 entre Liga dos Campeões e Liga Europa.

Dessa maneira, ganhou muitas oportunidade de se exibir em outros lugares, em parte também representaram uma rejeição seca do Inter.

Foto Destaque: Emilio Andreoli

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo