O zagueiro uruguaio Bruno Méndez, que tem contrato por empréstimo junto ao Inter até o meio deste ano, é um dos aliados do Colorado na tentativa de fechar com Brian Rodríguez, do Los Angeles FC - dos Estados Unidos.

A dupla em questão atuou junto no Mundial Sub-20 pela Seleção do Uruguai e nutre uma amizade além das quatro linhas.

De acordo com as últimas informações, Rodríguez gostou do que ouviu de seu amigo e companheiro de seleção, podendo nos próximos dias ser mais um reforço anunciado pelo Inter para a temporada 2022.

O Colorado ainda aguarda por uma resposta do time norte-americano, no entanto, Brian Rodríguez gostou da oferta apresentada pelo clube brasileiro, mas como já declarado neste parágrafo, aguarda uma resposta dos Los Angeles FC.

Vale lembrar que o jogador de 21 anos já esteve na mira do Inter em 2021, onde na época a oferta fora por empréstimo, porém, os norte-americanos não aceitaram a mesma.

Chances de ir a Copa do Mundo

O jovem atacante vê o Inter como uma grande oportunidade de poder aparecer para o treinador de sua seleção e com isso poder integrar a mesma na disputa da Copa do Mundo, que será realizada no Catar, ao final deste ano.

Outro que pode estar próximo do Inter é o lateral-esquerdo Fabrício Bustos - do Independiente, da Argentina, que já teria um acordo com o clube brasileiro, restando apenas à liberação por parte dos argentinos; lembrado que o contrato deste encerra no dia 30 de junho, assim já está apto para assinar um pré-acordo com qualquer clube de seu interesse, mas o Inter deseja tê-lo ainda neste início de temporada; aguardemos!de das quatro linhas.

zade alr com a temporada, deve vir ponde nos referimos ao atacante 2, at