Sem ainda saber o resultado final do encontro entre Diego Aguirre e a Associação Uruguai de Futebol, a direção do Internacional aguarda uma resposta do treinador.

No entanto, mesmo que os dirigentes a AUF tenham gostado do papo que tiveram com Aguirre, na noite do último domingo (12/12), esses ainda terão encontro com outros dois postulantes ao cargo de comandante técnico da Seleção do Uruguai (Diego Alonso e Alexandre Medina), onde a partir daí definirão quem será o substituto de Oscar Tabárez.

O anúncio da federação uruguaia deve ocorrer nos próximos dias, enquanto isso, o colorado aguarda uma posição de seu treinador para definir quem comandará o time em 2022.

Inter busca nomes para comandar o time em 2022

Mesmo que Diego Aguirre não seja confirmado como novo técnico da Seleção Celeste, seu futuro dificilmente será no Beira-Rio; muito disso pelos últimos resultados do time apresentado na reta final do Campeonato Brasileiro.

Pensando já em 2022, a direção do Inter vasculha o mercado de treinadores para substituir o comandante charrua, tendo como seu alvo preferencial, Juan Pablo Vojvoda - técnico do Fortaleza que renovou seu contrato recentemente.

Além do argentino, estão nesta lista colorada nomes com: Roger Machado, Eduardo Domínguez e Sebastian Beccacece.

Ao mesmo tempo em que busca reforçar o elenco para a nova temporada, com possíveis chegadas e até mesmo com futuras saídas, discute o perfil desejado para o novo treinador.

Abel Braga corre por fora

Não podemos aqui esquecer de Abel Braga, que mesmo não sendo citado em momento algum pela direção do Inter, não pode ser esquecido, podendo assim pintar como "zebra" nesta busca pelo novo comandante para 2022.