CAI COMO UMA LUVA! Icardi não descarta jogar no Brasil e equipes ligam o alerta

Conhecido por sua qualidade e alto desempenho, Mauro Icardi sempre despertou o interesse de muitos clubes, inclusive o de algumas equipes brasileiras. Entretanto, devido a algumas polêmicas extracampo, a vida do jogador no futebol acabou não sendo como era o esperado e o atleta não virou ídolo pelas equipes que passou. Icardi que estava no Galatasaray, onde disputou a Champions e o Campeonato Turco de Futebol.

Polêmicas envolvendo Icardi

A mais conhecida delas é de que Mauro Icardi era amigo de Máxi López, ex-jogador argentino. Um tempo depois de saber que Máxi López se separou da mulher, Icardi assumiu namoro e depois casou com a ex-companheira do seu compatriota, causando bastante revolta na Argentina. Por conta disto ele ficou por muitos anos proibido de ser convocado e não é visto com bons olhos no país. Apesar de Máxi López não ter dito muito brilho, a atitude gerou e ainda gera muito desconforto.

Além disto, Wanda Nara, sua atual companheira, é conhecida por ter um temperamento complicado. Enquanto Máxi López jogava no Grêmio, ela pediu para o atleta ir embora do clube porque não gostava de Porto Alegre e até simulou um suposto sequestro, o que causou a ira da torcida gremista na época. Além disto, é conhecida por não medir as palavras em discussões.

Onde Icardi poderia jogar no Brasil?

Alguns clubes estão a procura de um centroavante para o restante da temporada. É o caso do Vasco, que vem sondado nomes para tentar uma recuperação no além. Além dele, Santos e Botafogo também procuram opções para a posição. Outra equipe que tem vaga disponível neste momento é o Grêmio, que em breve deverá negociar Suárez com o futebol norte-americano e está a procura de um nome para substituir o uruguaio. Porém, Wanda Nara terá que se convencer a voltar a morar na cidade.

Dois clubes podem fazer com que o jogador passe por uma situação diferente na carreira. No Grêmio, Máxi López é o décimo maior artilheiro da história do clube, com apenas 17 gols e deve ser ultrapassado logo. Em um cenário hipotético, Icardi poderia ficar com a décima posição, caso fosse para o Tricolor. Além disto, no Vasco, também poderia ultrapassar o número de jogos e gols do seu ex-companheiro.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.