Sem sangue de barata! Hulk se descontrola e parte para cima de torcedor

A fase do Atlético-MG não é das melhores em 2023. Apesar de mais um título mineiro em sua galeria, o Galo vem tendo dificuldades em manter o bom nível, seja no Brasileirão ou na Libertadores. E aproveitando esse contexto, alguns torcedores rivais xingaram o artilheiro do Galo, Hulk, que não deixou barato essa situação.

Hulk vai para cima de torcedor após ser xingado

Antes do embarque do Atlético-MG para o Rio de Janeiro, para duelar contra o Botafogo, no último domingo (7), torcedores do Cruzeiro chamaram o atacante Hulk de “pipoqueiro”. Em vídeo que viralizou nas redes sociais, o camisa 7 do Galo empurra as grades do aeroporto e partindo para cima das pessoas que o criticavam.

Em entrevista coletiva nesta última segunda-feira (8), o camisa 7 do clube mineiro falou sobre o acontecido, afirmando não ter sangue de barata, e também dizendo que não é otário.

Agora, torcedor adversário nos xingando? Eu não tenho sangue de barata. Não sou mais homem do que ninguém, mas também não sou otário”, explicou.

“Algo desnecessário. Torcedor do nosso rival. Por sinal, o clube dele estava jogando naquele momento. Se ele é torcedor do nosso rival, deveria estar torcendo e não ir para o aeroporto xingar os jogadores do Atlético. Se fossem torcedores do Galo, que pagam ingressos, que compram camisas para usar com orgulho, que nos aplaudem (…) Se tivesse cobrando da gente, eu abaixaria a cabeça e aceitaria, se fosse com respeito” completou Hulk.

Temporada de Hulk em 2023

Embora o 2023 do Atlético não seja dos melhores, isso não pode ser dito sobre Hulk. Na atual temporada, o atacante marcou 16 gols e anotou três assistências em 22 jogos disputados. Além dos números, o atacante tem como curiosidade ter balançado as redes em todas as competições que o clube da capital mineira disputou neste ano, caracterizando o seu protagonismo.

Em suma, o Galo entra em campo nesta quarta-feira (10) às 20h (horário de Brasília), fora de casa, diante do Cuiabá, válido pela quinta rodada do Brasileirão Série A.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.

[blocksy_breadcrumbs]