Hulk acusa o árbitro Wilton Pereira Sampaio

Hulk foi autor de um dos gols no empate entre Atlético-MG América-MG nesse domingo (2), quando a equipe recebeu o rival no Mineirão pela 13ª rodada do Brasileirão Série A. Em partida muito equilibrada, o Galo empatou com gols de Zaracho e Hulk, enquanto o time visitante marcou duas vezes com Gonzalo Mastriani.

No clássico mineiro mais antigo, o Galo e o Coelho empataram com polêmica. Veja abaixo os melhores momentos, incluindo os gols do empate:

Hulk acusa árbitro de comemorar ao final do jogo

A primeira etapa começou com o Atlético-MG abrindo 1 x 0 bem rápido aos dois minutos com Zaracho. Depois ampliou aos 28′ com Hulk. Daí em diante só deu América-MG, algumas chances ainda no primeiro tempo mas no segundo tempo é que aconteceu avalanche de oportunidades, principalmente com Gonzalo Mastriani.

O centroavante uruguaio entrou no lugar de Aloísio ainda na primeira etapa, mas foi no segundo tempo em que ele brilhou. Aos 13′ fez o primeiro, depois o Coelho empilhou oportunidades, até o gol do empate com o mesmo Mastriani aos 26′, de letra. Ainda teve mais duas boas chances que não viraram gol.

No final do primeiro tempo, o treinador do Atlético-MG, Luiz Felipe Scolari acabou expulso por reclamação. O experiente técnico reclamava da falta de cartões para jogadores do América-MG, quando o árbitro da partida se aproximou e deu amarelo, prontamente Felipão respondeu algo que fez o árbitro o expulsar.

Ao final do jogo, Hulk acabou sendo expulso e deu entrevista reclamando que o árbitro estava comemorando ao final da partida e indagou o porque da arbitragem estar comemorando e que não teria o porque disso acontecer, veja abaixo:

Próximos jogos das equipes

O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo (9), às 16h (horário de Brasília) contra o Corinthians em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A. Enquanto o América-MG tem confronto contra o mesmo Corinthians, só que pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta-feira (5) às 21h30 (horário de Brasília).

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.