De antemão, Bayer Leverkusen e Hoffenheim, se enfrentaram na manhã deste sábado (20), às 10h30 (horário de Brasília). O Bayer recebeu os Hoffes na BayArena e foi derrotado por 3 x 0. Confira os melhores momentos desse duelo.
Conteúdo
Bayer Leverkusen x Hoffenheim – Melhores momentos
Em breve
1º Tempo
Antes de tudo, quem liderou as estatísticas foi o Bayer, o time mandante jogou em casa e, consequentemente, tinha mais domínio dentro da sua casa. Porém, diferente do que imaginavam, o primeiro a abrir o placar foi o Hoffenheim. A equipe adversária começou a pressionar os erros dos anfitriões e abriram o placar aos 9′ minutos.
O autor do gol foi o meio-campista, C. Baumgartner, que vem se destacando nessas rodadas. Sendo assim, sem muito burburinho, a equipe mandante ainda fez algumas tentativas de marcar e deixar tudo igual, mas, a frustração logo veio quando o Hoffenheim matou o 1º tempo. Por fim, aos 34′ minutos, o segundo gol veio e, foi do artilheiro da equipe.
O atacante Kramaric, marcou e ampliou o placar para o Hoffenheim, sem chances para o goleiro L. Hradechy. Mesmo com algumas chances, o Bayer Leverkusen não conseguiu marcar e diminuir para o 2º tempo.
2º Tempo
O jogo voltou com o Hoffenheim pressionando mais. Embora a maior posse de bola fosse para o Bayer, os visitantes tinham jogadas mais precisas. Portanto, foi um jogo psicológico também, pois a equipe do Bayer é o atual lanterna da competição, gerando tumulto sobre isso, principalmente com a cobrança da torcida.
Logo, foi um segundo tempo bem agitado, contando com muitas faltas e cartões amarelos. Nessa etapa do jogo, o técnico dos mandantes, G. Seone, fez uma série de substituições para tentar reverter o placar ainda no início. Ainda assim, o Hoffenheim não fez diferente, reforçou o ataque e colocou seu time todo para frente.
A expectativa do Leverkusen, era tentar se defender ao máximo e aproveitar contra-ataques, rebotes e faltas. Porém, na metade da segunda etapa, quem não aguentou o contra-ataque foi a equipe dos anfitriões. O gol saiu nessa jogada, após Kramaric dar um bolão ao G. Rutter, que se antecipou perfeitamente, driblou o adversário e chutou cruzado da grande área.
O atacante explodiu a rede da BayArena com esse golaço, e não deu chances para o goleiro. Com isso, a equipe do Hoffenheim já havia matada o jogo e, mesmo assim, buscaram marcar mais. De fato, não saiu nenhum gol, porém, aos 87′, o lateral-esquerdo, Angeliño, teve uma das chances mais incríveis do jogo, mas foi castigado e teve a bola raspando o travessão.
No finalzinho, o Bayer Leverkusen ainda tentou dar um susto nos visitantes, mas a bola passou alto. Por fim, o domínio do 2º tempo foi todo dos visitantes.
💪💪💪💪💪💪
Verdient. So, so verdient!#B04TSG pic.twitter.com/gwsr0Dirqd
— TSG Hoffenheim (@tsghoffenheim) August 20, 2022
Agenda- Bayer Leverkusen x Hoffenheim
Sendo assim, o Leverkusen se afundou ainda mais, pois continua sendo o lanterna da competição, sem marcar ao menos um ponto. Já o Hoffenheim está na parte alta da tabela, chegou ao 5º lugar, com seis pontos, somando duas vitórias e uma derrota.
Portanto, o Leverkusen volta a jogar no sábado (27), assim como os Hoffes. O confronto do Bayer será contra o Maiz, fora de casa, às 10h30 (horário de Brasília), com a expectativa de vencer um próximo confronto. Enquanto isso, o Hoffenheim, irá receber o Augsburg no mesmo horário.