Com a eminente saída de Marcelo Gallardo no comando técnico do River Plate, o clube argentino já mira possíveis substitutos ao treinador e um desses é Hernán Crespo - do São Paulo, que segundo a TNT Sports estaria no radar dos Millonarios.

Hernán Crespo que tem contrato com o Tricolor Paulista válido por duas temporadas é o favorito caso Gallardo não permaneça à frente do River Plate, diz a reportagem.

Sem sinalizar se permanecerá nos Millonarios, visto que seu contrato encerra no dia 31 de dezembro deste ano, Gallardo que é um dos maiores ídolos do clube e responsável por reerguer o River Plate, estaria repensando sua permanência à frente deste, muito pelas saídas recentes de jogadores importantes, como Nacho Fernández, Montiel e outros.

Outros profissionais na mira do River Plate

Além de Hernán Crespo, revelado pelo River Plate, Eduardo Domínguez também está no radar do clube argentino. O atual treinador do Colón é visto com um comandante técnico bastante promissor no futebol argentino, sendo ele responsável por levar o modesto clube ao seu primeiro título - o da Copa da Liga Argentina, donde esse derrotou o Racing na grande decisão por 3 a 0.

Essa por sinal foi à primeira conquista do time rubro-negro da Argentina em 116 anos de história.

Gallardo na Europa

Caso Marcelo Gallardo não venha a renovar seu vínculo com os Millonarios, o treinador em questão com mercado aberto na Europa poderá se aventurar em algum país do continente em questão, donde por hora não há nenhuma informação de algum clube interessado no trabalho do profissional; aguardemos!