เดโม่ สล็อต u31 สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต สล็อต Sex Dolls Sale Sexpuppen Kaufen Bambola del Sesso Harry Kane diz que pênalti perdido na Copa será um fantasma eterno - Minha Torcida

Harry Kane diz que pênalti perdido na Copa será um fantasma eterno

Pela primeira vez Harry Kane, falou sobre o pênalti perdido diante da França nas quartas de final da Copa do Mundo. A falha na cobrança fez com que a Inglaterra fosse eliminada da competição.

Pela primeira vez Harry Kane falou sobre pênalti perdido

O principal jogador do Tottenham e da seleção da Inglaterra, Harry Kane, vem a público pela primeira vez falar sobre o pênalti que perdeu na Copa do Mundo no Catar.

Foi um momento difícil para mim. Nunca é fácil passar por isso, mas faz parte do futebol, faz parte dos altos e baixos do nosso esporte – disse o atacante

Ainda, disse que nunca se esquecerá desse erro, mas não deixará isso afetar em seu desempenho com o clube ou a seleção.

Provavelmente vou me lembrar disso pelo resto da minha vida, mas isso faz parte do jogo. Não vai me afetar como jogador ou como pessoa – afirmou o atacante inglês.

Harry Kane fala sobre decisão de Gareth Southgate

Após a eliminação da Copa do Mundo ainda nas quartas de final, a permanência do técnico Gareth Southgate era duvida no comando da seleção inglesa. Contudo o ex-jogador confirmou que continuará treinando a equipe.

Nesse sentido, Harry Kane foi questionado sobre a decisão do treinador inglês e o camisa 9 respondeu que “Estou muito feliz [por ele ficar]. Sinto que há alguns negócios inacabados e ele é um treinador fantástico.”

Do mesmo modo, também relembrou a campanha com a seleção da Inglaterra, que segundo Kane, foi questão de detalhes que fez com que eles fossem eliminados.

Já estivemos próximos em algumas ocasiões. Parecíamos fortes no torneio e foram pequenos detalhes que acabaram não saindo do nosso jeito. Será bom ter outra chance na Eurocopa com a mesma equipe e staff.

Harry também foi questionado se teve alguma influência na decisão de Southgate, mas o jogador afirmou que deixou o treinador livre na sua escolha e não queria ser responsável nisso.

Não nos falamos [antes da decisão de Southgate de permanecer]. Conversamos depois do jogo com a França e tivemos um ou dois dias apenas para refletir, mas a decisão é dele. Não queria pressioná-lo e ele sabe o quanto gostamos de jogar com ele.

Harry Kane prestes a quebrar recorde

O atacante Harry Kane está prestes a quebrar o recorde de gols de Jimmy Greaves. Com dois gols marcados nesta semana no clássico contra o Crystal Palace, o atacante chegou a 264 bolas na rede com a camisa do Tottenham e está dois atrás de Greaves. 

Os Spurs está na 5ª colocação na Premier League com 33 pontos e no próximo domingo (8), enfrenta o Arsenal, líder da competição.

Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]