Harry Kane confia em uma vitória da Inglaterra

Neste sábado (10), às 16h (horário de Brasília), Inglaterra x França disputam uma vaga para a semifinal da Copa do Mundo 2022. Possivelmente, o embate pode ser um dos melhores de se assistir na competição, já que se trata de um clássico europeu.

Seleção Inglesa trilhou um ótimo caminho até chegar nas quartas de final, com três vitórias e um empate. Nesse sentido, por estar invicta, terminou a fase de grupos como a melhor equipe da competição.

Com a melhor campanha da Inglaterra desde 2006, o atacante Harry Kane se mostrou confiante com o time. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o astro do Tottenham afirmou que os Three Lions estão transbordando confiança para uma possível vitória contra a França.

Harry Kane diz que Inglaterra não está na Copa apenas para chegar nas quartas de final

Seleção Inglesa busca se redimir com a torcida e essa Copa do Mundo é a oportunidade perfeita para os Three Lions. Em 2018, alcançaram o 4º lugar após perder para a Bélgica e em 2021, perderam a Eurocopa 2020 nos pênaltis para a Seleção Italiana.

Nesse sentido, Harry Kane afirma que, assim como o resto da equipe, acredita em uma vitória inglesa contra a Seleção Francesa. Acrescentou também que os ingleses querem trazer o futebol de volta para casa e chegar até a final. Nisso, o jogador também lembrou que, na Copa do Mundo 2018, ele não carregava a mesma confiança que tem hoje.

Dessa maneira, para a Copa do Mundo 2022Kane afirmou que a Inglaterra veio com o mental mais preparado e com mais confiança do que no torneio anterior. Até dado momento, as expectativas dos ingleses foram alcançadas, mas eles querem ir muito além.

Na Copa do Mundo 2018Harry Kane levou a chuteira de ouro, já que foi o artilheiro da competição, mas no Catar o atleta marcou um gol até o momento, ao vencer a Seleção Senegalesa por 3 x 0 nas oitavas de final.

Vê Torrealba Vê Torrealba

Jornalista de formação desde os 22, mas jornalista de alma desde os 13. Amante do futebol e dos seus torneios ao redor do mundo, tentando acompanhar o máximo que consegue. Torcedora do Manchester City e do Corinthians.

[blocksy_breadcrumbs]