Guarani vence CRB: confira os melhores momentos

Guarani x CRB se enfrentaram nessa quinta-feira (22), estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida foi válida pela 35ª rodada do Brasileirão Série B 2022. Assim, o Guarani venceu o CRB por 1 x 0.

O placar apertado se justificou pela atuação dos goleiros das respectivas equipes e também a chuva de chances desperdiçadas na partida . A equipe da casa saiu com a vitória, com gol marcado no final do 2° Tempo.

Melhores momentos de Vila Nova x CRB

1° tempo

A partida começou muito frenética. As duas equipes estavam conseguindo criar perigo à meta adversária e o jogo pegou fogo logo no início.

Na primeira metade, ambas as equipes tiveram chances de sair do zero. O Guarani dominou o campo e Diogo Silva não teve paz no primeiro tempo. Também dependendo da sorte, a bola demorou a entrar.

Do lado do CRB, além dos milagres do goleiro Kozlinski a equipe se atrapalhava muito na transição e desperdiçava diversas oportunidades.

2º tempo

Na segunda etapa, o Bugre apostou na bola alçada na área. Onde a equipe do CRB estava com dificuldades na contenção.

O jogo ficou animado até a final da partida, até que Richard sozinho na área cabeceou sozinho e abriu o placar.

Assim, jogando em casa o Guarani saiu vitorioso com o placar de 1 x 0 sobre o CRB.

Próximos jogos de Guarani e CRB

Com o resultado, as equipes ficam bem próximas na tabela. O Guarani chegou 44 pontos e respirou na briga pelo rebaixamento.

Já o CRB, observou a briga pelo acesso praticamente finalizada. Visto que todos os times a sua frente precisam perder para a equipe conseguir o acesso.

Guarani viaja à Belo Horizonte, Minas Gerais. Na próxima terça-feira (18) para enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão, com a bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

CRB recebe o Operário em casa, na próxima quinta-feira (20), no Estádio Rei Pelé, com a bola rolando às 21h30 (horário de Brasília).

Pedro Garrido Pedro Garrido

Estudante de jornalismo e apaixonado por esportes. Meus textos sempre misturam a paixão e emoção do esporte com as palavras.