Grupo DOZE fecha parceria para trabalhar a imagem de Lucas Camilo, do Grêmio, na Europa

Além do atacante Nathan Fernandes, o Grupo DOZE, ligado ao Real Madrid e que possui o lateral esquerdo Marcelo como proprietário, também fechou parceria para trabalhar a imagem de outro destaque das categorias de base do Grêmio na Europa.

Trata-se do volante Lucas Camilo, de 15 anos, titular incontestável da categoria sub-17 do Grêmio – duas categorias acima da sua idade – e que, mesmo sendo jovem, já acumula no currículo inúmeras convocações para a seleção brasileira de base.

A parceria entre o Grupo DOZE e a RG Sports, empresa que administra a carreira de Lucas Camilo, foi oficializada na última segunda-feira (4), quando representantes da companhia que possui o lateral esquerdo Marcelo como dono vieram a Porto Alegre.

Grupo DOZE fecha parceria para trabalhar a imagem de Lucas Camilo, do Grêmio, na Europa

A reunião iniciou-se pela manhã e se arrastou até o final da tarde, em decorrência de toda a estrutura que o Grupo DOZE construiu para dar início ao trabalho de imagem do jogador, contando com a presença de cinegrafistas e de dois videomaker.

Conforme a reportagem ouviu de pessoas que estiveram presentes na reunião, o encontro que selou a parceria foi considerado extremamente benéfico, ocasionando grande entusiasmo para os próximos passos que serão tomados pelas partes envolvidas.

Mesmo com apenas 15 anos, Lucas Camilo é constantemente convocado pela seleção brasileira de base. Recentemente, o jovem volante foi chamado pelo técnico Phelipe Leal, atual comandante da categoria sub-17 do Brasil, para integrar o elenco que disputará o Torneio de Montaigu, na França. A seleção Brasileira atuará contra México, Holanda e Inglaterra, respectivamente, nos dias 12, 14 e 16 de abril.

Próximo de completar 16 anos – idade que permite a assinatura do contrato profissional – Lucas Camilo já possui pré-acerto com o Grêmio para firmar vínculo definitivo com o Tricolor Gaúcho até 2025.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo