O que era esperado nos bastidores há semanas, se confirmou. Nesta terça-feira (5), o Grupo DOZE, que é ligado ao Real Madrid e possui o lateral esquerdo Marcelo Vieira como proprietário, chegou a Porto Alegre para se reunir com o estafe do atacante Nathan Fernandes, do Grêmio, e iniciar o trabalho de imagem do jogador na Europa.

A reunião entre os representantes do jovem atacante gremista e do Grupo DOZE, que contou com a presença de Alexandre Drummond, atual CEO da empresa, iniciou na manhã desta terça-feira e teve término apenas no final da tarde, por volta das 18h. Conforme a reportagem ouviu de pessoas presentes no encontro, a reunião foi considerada muito benéfica pelas partes envolvidas.

Mesmo em meio à concentração para a partida desta quarta-feira (6) contra o Chealsea, em um determinado momento das tratativas entre as partes, o lateral esquerdo Marcelo participou virtualmente, de maneira rápida, para expor o grande otimismo que possui perante a parceria que foi oficializada entre o Grupo DOZE e os atuais representantes do atacante Nathan Fernandes. O experiente lateral, inclusive, convidou o atacante gremista para, em seu período de férias de Grêmio, ir à Espanha e conhecer a estrutura do Grupo DOZE, além do estádio Santiago Bernabéu.

Nathan Fernandes, do Grêmio, esteve reunido com o Grupo DOZE, nesta terça-feira
Nathan Fernandes, do Grêmio, esteve reunido com o Grupo DOZE, nesta terça-feira

Mesmo com apenas 17 anos, Nathan Fernandes já vem sendo alvo do mercado externo. Antes mesmo do Grupo DOZE propor a parceria com os atuais representantes do jogador, inúmeras equipes do continente europeu, como, por exemplo, Barcelona, Ajax e Juventus, demonstraram interesse no atacante gremista.

Em contato com a reportagem, Nathan expôs sua visão a respeito da parceria oficializada com a empresa do lateral esquerdo Marcelo Vieira, multicampeão com o Real Madrid.

- Acima de tudo, essa parceria com o Grupo DOZE é um reconhecimento de todo um trabalho que venho realizando desde o início da minha carreira. Fico muito feliz com a oportunidade de ter minha imagem trabalhada na Europa pela empresa do Marcelo (Vieira). Mesmo com a parceria e com as sondagens que venho recebendo, meu foco continua totalmente no Grêmio. Possuo o objetivo de defender as cores do clube no plantel profissional e tenho a certeza que essa valorização que venho recebendo só aumenta ainda mais a minha dedicação diária - disse o atacante gremista para a reportagem.