Com a indefinição sobre seu futuro, o Grêmio ainda não venceu dentro da atual edição do Campeonato Brasileiro. E, neste domingo (4), o tricolor tem um duelo extremamente importante diante do Atlético-GO, em casa, às 20h30 (Horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada da competição.

Se pelo lado do Grêmio, o time ainda busca sua primeira vitória dentro da competição para sair da última posição, e aliviar o momento de extrema pressão, pelo lado do Atlético-GO, a equipe busca vencer depois de 2 jogos, e com isso, subir na tabela de classificação.

Grêmio tem novidades diante do Atlético-GO; Veja as prováveis escalações

Grêmio

Pelo lado do Grêmio, o time comandado pelo técnico Tiago Nunes chega em momento de extrema pressão. Ainda sem vencer dentro do Brasileirão, e sem nenhuma vitória, o tricolor busca os 3 pontos dentro de casa para também elevar o ânimo da equipe.

Para a partida, o Grêmio deve ter novidades na escalação titular. Brenno volta após se recuperar da COVID. Além dele, Kannemann volta de suspensão, e Matheus Henrique pode ir ao banco de reservas.

A provável escalação do Grêmio tem: Brenno; Rafinha (Vanderson), Geromel, Kannemann e Diogo Barbosa (Guilherme Guedes); Victor Bobsin, Matheus Henrique e Darlan (Jean Pyerre); Ferreira, Douglas Costa e Diego Souza (Ricardinho).

Grêmio vem de derrota para o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2x0. (Foto:Reprodução)
Grêmio vem de derrota para o Juventude, fora de casa, pelo placar de 2x0. (Foto:Reprodução)

Atlético-GO

Pelo lado do Atlético-GO, o time comandado pelo técnico Eduardo Barroca chega em momento de instabilidade. Vindo de duas derrotas consecutivas dentro da competição, o time busca agora, mesmo fora de casa, vencer para retomar o excelente momento.

Para a partida, o Atlético-GO deve ir a campo com alguns desfalques. Natanael e Janderson não jogam, por suspensão. Além disso, Ronald e João Paulo se recuperam de lesão e também estão fora.

A provável escalação do Atlético-GO tem: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Igor Cariús; Baralhas, Willian Maranhão e Marlon Freitas; André Luis, Arthur Gomes e Zé Roberto.

Atlético-GO vem de derrota para o Atlético-MG, fora de casa, pelo placar de 4x1. (Foto:Reprodução)
Atlético-GO vem de derrota para o Atlético-MG, fora de casa, pelo placar de 4x1. (Foto:Reprodução)

Grêmio x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Grêmio e Atlético-GO, que acontece neste domingo (4), às 20h30 (Horário de Brasília), na Arena do Grêmio, e que é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão do canal de TV fechada Sportv, para os assinantes de todo o Brasil. Para o estado do RS, a transmissão será exclusiva pelo Premiere.

Nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro estão divididos entre o Grupo Turner e o Grupo Globo, que dividem os jogos entre TV aberta, TV fechada e plataformas de pay-per-view. Veja a tabela completa da partida abaixo:

GRÊMIO X ATLÉTICO-GO
Horário: 20h30
Estádio: Arena do Grêmio
Competição: 9ª rodada do Campeonato Brasileiro
Onde assistir: SPORTV (TV fechada) / Premiere (pay-per-view)