As vésperas de decidir mais um campeonato estadual, o Grêmio anunciou nesta última sexta-feira - 14 de maio, uma parceria com a Dry Company do Brasil e nesta onda lança a operadora móvel de celular própria do clube - a Grêmio Cell.

A mesma chegará ao mercado com planos pré-pagos a partir de R$ 25 e condições especiais para o associado e toda a torcida gremista. Sócios em dia terão 50% de desconto nos seis primeiros meses na recarga programada e a partir do 7º mês, um desconto de 10% em todas as recargas efetuadas.

Acesso Livre

Sim, a Grêmio Cell liberou acesso livre, ou seja, sem consumo do pacote de dados no site do Clube, Grêmio Play, Grêmio Rádio Umbro, Arena e Loja Oficial.

Os usuários da nova operadora além de receberem preços atrativos, também poderão usufruir da maior cobertura de rede do país, possibilitando assim o uso do serviço onde estiver.

A Grêmio Cell também contará com WhatsApp ilimitado, com gigas e minutos que podem ser acumulados de um mês para outro; além de isenções de taxas adicionais em ligações para outras operadoras, DDD e fixos.

Onde adquirir meu chip

O chip da Grêmio Cell poderá ser adquirido nas lojas oficiais do Grêmio, Grêmio Mania Megastore na Arena, Centro, Rua dos Andradas 1578 e no e-commerce.

A direção gremista também anunciou que em breve os mesmos estarão disponíveis em casas lotéricas, bancas de jornais e revistas e redes de supermercados.

Próximos compromissos

O Tricolor neste final de semana volta a campo para a primeira partida da decisão do Gauchão 2021, no Estádio Beira-Rio, onde encara o Inter no domingo, às 16h (de Brasília). O duelo terá transmissão ao vivo pela RBS TV.