O Grêmio segue 100% na disputa do Campeonato Gaúcho sub-20. Na tarde do último sábado (23), atuando no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, o Tricolor Gaúcho goleou o Riograndense por 5x0.

Os gols da equipe comandada pelo técnico Luís Eduardo foram marcados por Kauan Kelvin, Ronald Barcellos, Freddy e João Pedro, no primeiro tempo, e Erick Monteiro, já na etapa final da partida.

Autor do quinto gol e tendo renovado recentemente o seu contrato com o Grêmio, o atacante Erick Monteiro comentou, via assessoria de imprensa do clube gaúcho, a respeito do gol marcado, após o término do jogo contra o Riograndense.

- Fui feliz em receber um cruzamento do Wesley (Costa), dominar e finalizar muito bem para colocar a bola no fundo da rede, graças a Deus. O resultado ajuda bastante no decorrer do campeonato. É muito bom estar 100% na competição e brigar pelos 3 pontos a toda semana - disse o atacante Erick Monteiro.

Com o triunfo obtido, o Grêmio chegou aos seis pontos conquistados, seguindo com o 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Gaúcho sub-20 e ocupando a liderança isolada do Grupo C. O Tricolor voltará a campo no próximo sábado (30) para enfrentar o Marau, fora de casa, às 15h, pela 3ª rodada da competição.

O Grêmio entrou em campo com: Arthur Coneglian; Cristiano (Mila), Lucão, João Pedro e Wesley Costa; Pedro Cuiabá e Hiago (Gabriel Messias); Ronald Barcellos (André), Kauan Kelvin (Bruninho) e Zinho (Arthur Viana); Freddy (Erick).