Grêmio derrota o Elite e segue com 100% de aproveitamento do Gauchão sub-20

O Grêmio segue com 100% de aproveitamento na disputa do Campeonato Gaúcho sub-20. Na tarde deste domingo (22), atuando fora de casa, no estádio Dr Mário Cini, em Nova Prata, o Tricolor Gaúcho derrotou o Elite por 2×1, em partida válida pela 6ª rodada da competição estadual.

Os gols que decretaram o triunfo gremista foram marcados pelo atacante Ronald Barcellos, ainda no primeiro tempo, e pelo volante Pedro Cuiabá, já na segunda etapa da partida.

Com a vitória, o Grêmio chegou aos 15 pontos conquistados em cinco partidas realizadas, estabelecendo 100% de aproveitamento na disputa do Gauchão sub-20 e ocupando a liderança isolada do Grupo C.

O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Luis Eduardo será no dia 28 de maio, contra o União Harmonia, no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado, em Eldorado do Sul.

Contra o Elite, o Tricolor Gaúcho foi a campo com: Arthur; Cristiano, Lucão, João Pedro e Wesley Costa; Pedro Cuiabá (Mila), Hiago (Messias Teixeira) e Kauan Kelvin (Gustavo); Nathan Fernandes (Arthur Viana), Ronald Barcellos (Zinho) e Freddy (Eliseu).

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo