Confirmado! Diego Souza permanecerá no Grêmio até dezembro de 2022. Depois de não acertar a renovação do centroavante ao final da temporada 2021, o Tricolor Gaúcho volta atrás e acerta por mais uma temporada.

Desta forma, o artilheiro do clube nos dois últimos anos seguirá para a sua terceira temporada consecutiva no clube, onde nestes dois últimos anos marcou 52 gols em 105 jogos disputados com a camisa do Grêmio.

Salientamos que Diego Souza ainda conta com outra passagem pelo Tricolor Gaúcho, essa em 2007.

Reviravolta de Diego Souza no Grêmio

Vale lembrar que há 15 dias a direção gremista havia informado que não renovaria o contrato do atacante, inclusive divulgado em nota, onde ainda citava o lateral-direito Rafinha e o lateral-esquerdo Bruno Cortez.

Porém, com a escassez de jogadores para o setor, fez com que o Grêmio (direção) voltasse atrás, retornando assim as negociações com Diego Souza, que neste último dia de 2021 é confirmado por mais um ano no clube.

Como declarado já aqui, Diego Souza que vai para a sua terceira passagem pelo Grêmio, nos dois últimos anos marcou 52 gols, com 14 assistências em 105 jogos. O mesmo encerrou a temporada de 2021 na artilharia do time, com 24 gols.

Outros clubes interessados no jogador

Diego Souza antes de renovar com o Tricolor Gaúcho esteve na mira do Vasco e do Sport - inclusive sendo esse último o "anunciante" da renovação de contrato do centroavante com o Grêmio, quando anunciou sua desistência nas negociações, uma vez que o jogador já havia acertado com o clube gaúcho.