“Na grama e na pista vai dar Grêmio”, brinca campeão da Stock Car sobre clássico Grenal

Grêmio e Internacional irão fazer um duelo neste domingo, dia 21 maio, que promete parar a cidade de Porto Alegre. De um lado, os tricolores esperavam voltar ao rumo da temporada, após resultados ruins e, enquanto isto, os colorados esperam iniciar uma virada de chave para salvar a temporada do clube, que neste momento é apontada como favorita para o rebaixamento da competição. Para melhorar a situação do Inter, uma reunião foi realizada entre jogadores e treinador, onde ficou acordado que a situação irá mudar.

Antes do clássico, a cidade de Viamão será palco de outro Grenal, só que pela Stock Car. Isto porque Gabriel Casagrande é torcedor do Grêmio, enquanto Cesar Ramos e Arthur Leist, são torcedores do Internacional. Casagrande que falou com o repórter Paulo Sérgio Nunes, do Futebol na Veia, onde comentou sobre a expectativa para o clássico e deu uma provocada nos seus rivais.

“Meu palpite para o Grenal é mais torcida do que palpite. Eu vejo que os dois times estão mal. Ambos estão em uma fase ruim, mas eu tenho que dizer que o Grêmio irá ganhar. Não posso ir contra o meu coração (risos). Eu acho que o Grêmio ganha o Grenal sofrido, como tem que ser. E, além disso, o Mano Menezes vai ser demitido do Inter.”Espero que dê Grêmio na Stock Car, assim como deu nos anos anteriores”, declarou.

No primeiro treino, realizado nessa sexta-feira, Cesar Ramos teve o melhor tempo, enquanto Casagrande foi o quinto colocado. Já no sábado, foi a vez de Casagrande ficar a frente de Cesar e de Arthur. A disputa, assim como no jogo deste domingo, promete pegar fogo, quem será que irá sair vencedor?

Como vem o Grêmio para o próximo Grenal

A equipe tricolor vem em uma situação delicada na atual temporada. Vindo de um empate contra o Cruzeiro, na Copa do Brasil, o time gaúcho vem para o clássico pressionado para conseguir uma vitória, que ainda não aconteceu nos últimos quatro jogos. A esperança segue sendo depositada no centroavante Suarez, que vem tendo uma temporada muito boa vestindo a camisa tricolor.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.