O GP de São Paulo de Fórmula 1 que inicia nesta sexta-feira com o primeiro Treino Livre promete arquibancadas lotadas. O Treino Classificatório para o Sprint, de amanhã (13/11), monta o grid de largada do novo formato instituído pela F1 em 2021.

Com o cancelamento da prova brasileira em 2020, o público fã do automobilismo está sedento de emoção, prometendo lotar Interlagos. Assim, os organizadores do GP de São Paulo e do próprio autódromo fazem algumas exigências sanitárias aos torcedores.

Exigências para entrar em Interlagos nos dias de F1

  • Uso obrigatório de máscara
  • Apresentação do comprovante de vacinação
  • Primeira dose da vacina + teste antígeno ou RT-PCR - realizado até 24 horas e 48 horas antes, respectivamente.

Além dessas exigências, os jovens acima de 12 anos serão obrigados a apresentar um documento com foto e o comprovante de vacinação através do aplicativo Chronus i-Passport, o passaporte de vacina oficial do evento.

Pessoas não vacinadas não terão suas entradas permitidas no autódromo. Todos os ingressos para o GP de São Paulo de F1 foram vendidos, assim, mais de 170 mil espectadores são aguardados e não há mais entradas à venda.

Programação do GP de São Paulo

Sexta-Feira - 12/11

16h - Qualificação para o Sprint

Sábado - 13/11

12h - Treino Livre 2 - TL2

16h30 - Sprint - corrida classificatória para o GP

Domingo - 14/11

14h - Grande Prêmio de São Paulo de F1

OBS. Para aqueles que não forem ao autódromo assistir ao vivo os treinos e o GP de São Paulo de F1, poderão acompanhar tudo ao vivo pelos canais Band e BandSports.