GP do Azerbaijão 2022: veja os preferidos para a corrida

O GP do Azerbaijão vai ser a oitava etapa do circuito de Fórmula 1 do ano de 2022. O famoso Circuito Urbano de Bacu vai ser o próximo palco para a competição. As disputas até então tem sido bem acirradas, porém, alguns nomes têm se destacado cada vez mais dentro do cenário.

A grande disputa que está ocorrendo entre Max Verstappen e Charles Leclerc é um dos principais atrativos para a competição. Na última corrida, que aconteceu em Mônaco, entretanto, quem acabou se saindo melhor foi o mexicano Sergio Pérez. Confira abaixo como está o topo da tabela do circuito de da Fórmula 1.

  1. Max Verstappen – 125 pontos
  2. Charles Leclerc – 116 pontos
  3. Sergio Perez – 110 pontos
  4. George Russell – 84 pontos
  5. Carlos Sainz – 83 pontos
  6. Lewis Hamilton – 50 pontos
  7. Lando Norris – 48 pontos
  8. Valtteri Bottas – 40 pontos
  9. Esteban Ocon – 30 pontos
  10. Kevin Magnussen – 15 pontos

Com certeza, os cinco primeiros da lista são os preferidos GP do Azerbaijão . Para se preparar para assistir os preferidos GP do Azerbaijão disputando, é preciso lembrar do GP de Mônaco.

gp do azerbaijao

GP de Mônaco: a ”maldição” continua

A tradicional corrida de Monte Carlo continuou com sua ”maldição”, onde nenhum piloto local conseguiu vencer a corrida. Várias coisas muito interessantes aconteceram durante a corrida. As estratégias da Ferrari falharam completamente, a prova foi marcada por muitas pancadas de chuva, e vários outros problemas fizeram com que Leclerc, piloto da Ferrari, não conseguisse se manter na primeira colocação.

Nesse meio tempo, Sérgio Peres e sua equipe tiveram oportunidade para emplacar uma estratégia vitoriosa. Outro dos destaques da corrida foi o piloto Lando Norris, que conseguiu voltar a marcar pontos para a equipe da McLaren.

GP do Azerbaijão : o que esperar da competição

Os preferidos GP do Azerbaijão vão disputar a taça no sexto ano seguido em que a capital do país acaba sediando uma das etapas da Fórmula 1. O GP do Azerbaijão foi incluído na competição a partir de 2016. O circuito é do tipo urbano do GP do Azerbaijão 2022, e segue numa direção anti-horária durante a competição.

A extensão do GP do Azerbaijão é de cerca de 6000 km, e a distância da prova soma um total de 306000 km. São 51 voltas, com um número total de curvas, dentro do GP do Azerbaijão , de 20.

As previsões para o dia da corrida apontam para uma prova com muito calor, já que o verão vai estar chegando no começo de junho. Por conta do clima e das temperaturas altas, os pilotos vão enfrentar condições muito diferentes daquelas presentes na corrida de Mônaco.

Essa é uma corrida onde o piloto Leclerc acaba sendo um dos favoritos ao pódio do GP do Azerbaijão . Porém, tudo pode acontecer durante a corrida, que promete ser extremamente disputada e animada.

O GP do Azerbaijão possui um dos circuitos mais charmosos da competição, o que torna a corrida ainda mais divertida. Você vai poder acompanhar a corrida através de vários serviços de streaming, e até mesmo na TV a cabo, do conforto do sofá.

O princípio de que o jornalismo deva ser ensinado e que não é racional deixar que o jornalista se forme por si mesmo.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.