Após quase dois anos desde a última prova pela Fórmula 1, Interlagos e São Paulo estão de volta neste final de semana, nos dias 12, 13 e 14 de novembro.

Denominado de GP de São Paulo por acordo com a organizadora da Fórmula 1, a prova brasileira deverá vir com novidades e com um grande número de atrações neste final de semana.

Obviamente que o grande destaque fica por conta do duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton que fazem um dos duelos mais incríveis dos últimos anos da história da F1, no entanto, haverá outras atrações para os fãs da categoria ficarem de olho.

Com promessa de casa cheia, após quase dois anos ausente do circo da Fórmula 1, Interlagos neste final de semana será a casa do automobilismo mundial.

Depois de não termos a corrida do Brasil na temporada passada, os organizadores da categoria prometeram voltar com a mesma; promessa feita, promessa cumprida.

Assim a Fórmula 1 volta a Interlagos neste final de semana e com ele o público brasileiro, da América do Sul e todo o mundo poderão estar em São Paulo para acompanhar a prova brasileira, que depois dessa restarão mais quatro para completar o calendário 2021.

Veja abaixo algumas das grandes atrações neste retorno da F1 ao Brasil

  • Sprint - minicorrida no sábado que definirá o grid de larga para o GP de São Paulo, a primeira no país;
  • Cobertura total da Band desde o primeiro dia de treinos na sexta-feira até o domingo, com o pódio;
  • Última corrida brasileira de Kimi Raikkonen pela F1 e a primeira de Mick Schumacher;
  • Probabilidade de chuva vindo da represa;
  • Disputa pelo título de pilotos e equipes;
  • Volta da F1 ao Brasil.

OBS. Horário de treinos e da corrida divulgará ao longo da semana.