Cássio lamenta eliminação e goleiro do Ituano dedica classificação para Jian Kayo

A eliminação do Corinthians do Paulistão 2023 diante do Ituano foi dolorosa para Cássio. O goleiro, teve uma falha em um chute de fora da área onde resultou no gol do Ituano. Agora, a equipe de Fernando Lázaro só volta a jogar em abril com o início do Campeonato Brasileiro Série A 2023. Sendo assim, o camisa 12 lamentou a desclassificação do Timão e enfatizou que agora é focar no trabalho e se preparar para o restante das competições da temporada.

É ruim sempre ser eliminado, nos pênaltis. É triste. Infelizmente, a gente não conseguiu o resultado, é doloroso. É o momento de trabalhar, falar pouco, se preparar para as próximas competições e tentar evoluir”, disse Cássio após jogo contra o Ituano.

Vale ressaltar, que o Cássio ainda foi crucial nas cobranças de pênaltis, mas ainda assim a equipe do Ituano foi melhor e não desperdiçou as oportunidades dadas pelos erros do adversário, fazendo com que garantissem a classificação.

Goleiro do Ituano dedica classificação para amigo

Em fevereiro, Jian Kayo de 21 anos, foi encontrado sem vida em uma residência. O goleiro era o terceiro do Ituano e teve passagem pelo São Paulo. Jian tinha sido promovido para a equipe profissional do Galo neste ano após excelente atuação pelo time sub-20 do clube. Dessa forma, neste domingo (12), Jefferson goleiro titular da equipe de Itu, dedicou a classificação para Jian Kayo.

“Perdi um amigo nesses últimos dias que foi o Jian Kayo. A braçadeira é para ele, ele era o nosso terceiro goleiro. Dedico a ele. É muito difícil para nós perdemos um ente querido. Estou muito feliz pela classificação, por tudo o que fizemos no dia de hoje. Fomos muito seguros defensivamente. Tem coisas na vida que o dinheiro não compra, estou muito feliz em viver isso.” – disse Jefferson Paulino.

Assim como Cássio, Jefferson também foi decisivo no jogo entre Corinthians e Ituano. O goleiro pegou dois pênaltis de Fábio Santos e Fagner, e contou com o erro de Gil que mandou a bola na trave para garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Paulista.

Agora o Galo busca a sua terceira final do Paulistão, mas para isso, precisará superar o atual campeão da competição, o Palmeiras. De início, a partida está prevista para o próximo sábado, no Allianz Parque, casa do Verdão.

Cássio lamenta eliminação e goleiro do Ituano dedica classificação para Jian Kayo
Jefferson é decisivo nos pênaltis contra o Corinthians – Foto: PAULO PINTO / ITUANO FC
Carolina Castro Carolina Castro

Tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Desde criança desenvolvi o gosto por esporte e por isso escolhi ser jornalista. Foi a profissão que me deixou mais próxima daquilo que mais amo: falar e escrever sobre esporte.

[blocksy_breadcrumbs]