Atlético-MG pode ter rodízio diante do Goiás; Veja as prováveis escalações

Atual campeão do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG segue firme buscando defender o título nacional. E neste sábado (30), o Galo tem um importante duelo diante do Goiás, fora de casa, às 18h30 (Horário de Brasília), em partida válida pela 4ª rodada da competição.

Pelo lado do Goiás, o time comandado pelo técnico Jair Ventura busca se recuperar e conseguir sua primeira vitória no campeonato. Nas 3 primeiras rodadas, foram 2 derrotas e 1 empate até aqui, desempenho que coloca o time dentro da zona de rebaixamento.

Já pelo lado do Atlético-MG, a equipe de Antonio Mohamed busca superar a maratona de jogos envolvendo Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores para seguir vivo em todas as possibilidades de título na temporada.

Atlético-MG pode ter rodízio diante do Goiás; Veja as prováveis escalações

Goiás

Pelo lado do Goiás, o técnico Jair Ventura tem desfalques para o duelo deste sábado. São 5 desfalques: Caio, Vinicius, Hugo, Auremir e Luiz Felipe, todos lesionados. Entretanto, a comissão técnica esmeraldina já tem sua escalação praticamente definida.

A provável escalação do Goiás tem:

11Dadá Belmonte
10Pedro Raul

9Elvis
8Caio
7Apodi

6Felippe Bastos

5Danilo Barcelos
4Sidnei
3Reynaldo
2Maguinho

1Tadeu

Atlético-MG

Pelo lado do Galo, a equipe de Antonio Mohamed tenta superar o calendário apertado e o desgaste físico para desempenhar bem em todas as competições. Por isso, a alternativa encontrada pela comissão técnica foi o rodízio de jogadores. Diante do Coritiba, ná ultima rodada do Brasileirão, Savarino recebeu oportunidade.

Diante do Goiás, os desfalques são Keno e Dodô, lesionados. Além deles, o atacante Savarino, em negociação com o futebol dos Estados Unidos, não deve mais atuar com a camisa do Galo e é desfalque de última hora.

A provável escalação do Atlético-MG tem:

11Hulk
10Ademir

9Zaracho
8Nacho Fernández

7Allan
6Jair

5Guilherme Arana
4Júnior Alonso
3Nathan Silva
2Mariano (Guga)

1Everson

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro