Goiás vence Cuiabá; veja os melhores momentos

O Goiás deixa a zona de rebaixamento do Brasileirão! O Esmeraldino venceu o Cuiabá por 1 x 0 na noite deste domingo (26), no estádio da Serrinha, pela 14ª rodada da competição.

1º tempo

O jogo começou equilibrado no estádio da Serrinha, mas com o Cuiabá tendo as melhores oportunidades. O Dourado teve mais posse de bola e volume ofensivo. Foram 10 finalizações pelo lado auriverde, contra seis dos goianos. O Cuiabá ainda teve dois chutes na trave, que levaram perigo contra a meta de Tadeu. A melhor chance do Goiás veio com Diego, que cabeceou sem sucesso dentro da área. Faltou precisão ao Dourado, que acertou apenas uma bola na direção do gol. O Goiás pecou bastante na saída de jogo e cedeu vários contragolpes ao adversário.

2º tempo

A intensidade caiu. Ainda assim, o Cuiabá seguia mais com a bola, enquanto o Goiás não se lançava muito à frente. Foram raras as chances reais de gol, até que aos 34 minutos, Diego cruzou na área, Pedro Raul, bem posicionado, finalizou no canto, para garantir a vitória ao Esmeraldino. Foi o 7º gol do centroavante no Brasileirão, alcançando o posto de vice-artilheiro – empatado com outros quatro concorrentes.

Agenda

Por fim, as equipes voltam a campo no próximo domingo (3) para a disputa da 15ª rodada da Série A do Brasileirão. Nesse sentido, o Goiás encara o América-MG, às 18h (horário de Brasília), no Independência. Antes disso, o Cuiabá visita o Avaí, às 11h (horário de Brasília), na Ressacada.

A sensação de poder transmitir uma sentimento à cada leitor é o que me move. Ainda assim, sou somente mais louco que fez da escrita e do esporte a sua [...]