Globo fecha parceria com a Konami para a realização de competições de PES21

A emissora carioca fechou parceria com a desenvolvedora do game de futebol PES para a realização de competições oficiais no Brasil; confira.

Atenção! A Globo comunica nesta terça-feira que garantiu os direitos de realização das competições oficiais de eFootbal PES 2021 Season Update no Brasil, em comum acordo com a Konami – desenvolvedora do game de futebol em questão.

Com a denominação “eGol”, a plataforma nada mais é que uma estrutura completa de eSports no país, trazendo oportunidade para jogadores amadores evoluírem em torneios e fases e com isso quem sabe se profissionalizares, uma vez que os melhores terão a oportunidade de integrar equipes de grande clubes, como o Flamengo.

Inscrição Gratuita

As inscrições para esse torneio será gratuita para toda a comunidade gamer brasileira e a primeira fase denominada de “eGol Open” iniciará no dia 09 de novembro com torneios online através do “Player 1”, para os consoles PlayStation e XBOX. A pontuação destes torneios será consolidada em um único ranking nacional, onde os melhores gamers poderão garantir vagas na próxima fase do “eGol”, que irá incluir um torneio profissional e o “eGol Draft”, onde alguns dos maiores times do futebol brasileiro poderão selecionar jogadores para seus times oficiais de PES.

Veja o que disse a respeito desta parceria o Head de Games e eSports da Globo – Leonardo Valentim:

“Estamos muito felizes com o lançamento do projeto “eGol”. Vamos unir futebol e videogames, duas paixões dos brasileiros, em uma série de competições de PES, elevando o patamar do game nos eSports. A “eGol” irá apresentar um caminho claro para o gamer amador, que sonha ganhar a vida jogando videogame, e mais que isso, poder fazer parte do time de eSports de algumas das maiores marcas do futebol nacional”.

MüllerMüller

A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes em geral e que curte também outras modalidades.

[blocksy_breadcrumbs]